terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tabaco cai por tráfico de droga em Uruará

Em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Pessoal a Polícia Civil de Uruará prendeu nesta terça-feira, 18, o nacional José Arnaldo Gonçalves da Silva, 44 anos, vulgo Tabaco, acusado de tráfico de droga.
A prisão aconteceu na residência do acusado, na Rua Tiradentes, Bairro Industrial, zona nordeste da cidade de Uruará, e foi efetuada pelo IPC Eládio Cruz, IPC José Tadeu e EPC Ivan. O serviço de inteligência da Polícia Civil já vinha monitorando os passos de José Arnaldo há alguns meses. Após reunir provas suficientes os policiais civis apresentaram a justiça e o juiz titular da comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli, expediu imediatamente um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Pessoal. O acusado não resistiu a prisão e na delegacia confessou a prática de comercializar o entorpecente a 10 reais o valor da peteca da droga do tipo crack.
Com José Arnaldo a polícia apreendeu 30 gramas da droga, e substâncias que ele utilizava para a mistura na confecção do entorpecente, também foi apreendida uma arma de fogo de uso permitido uma 635mm. O acusado é deficiente físico, não tem uma das pernas que perdeu num acidente de trabalho e segundo a polícia ele usava as muletas para esconder a droga enquanto fazia a venda.
O Investigado de Polícia Civil, Eládio Cruz, contou como a polícia chegou a prisão do acusado. “Ele já estava há algum tempo praticando a venda de entorpecente na cidade e se tornou conhecido da polícia, e através do nosso trabalho de inteligência e investigações, reunimos provas e levamos ao juiz solicitando o mandado de busca e apreensão que nos foi concedido. Ao cumprirmos o mandado encontramos na residência do Tabaco uma certa quantidade de droga e a arma. A polícia civil segue combatendo o tráfico de drogas em Uruará”, disse o investigador.
José Arnaldo Gonçalves da Silva foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e está recolhido na delegacia de polícia civil de Uruará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário