quarta-feira, 3 de junho de 2015

Escritor Joabe Reis lança livro de poesias


Joabe Reis com o livro Jardim de Rosas, Brancas
Nesta quarta-feira, 03 de junho de 2015, o escritor paraense da cidade de Uruará (município da Transamazônica), Joabe Reis, lançou o seu mais novo livro com o título Jardim de Rosas, Brancas. O escritor que já havia publicado 2 romances anteriormente, agora lança um livro de poesias.

“Falar de amor pra mim é muito fácil, pois não há outro sentimento mais bonito e mais prazeroso, é felicidade falar de amor, sentir amor. No livro Jardim de Rosas, Brancas eu trato desse sentimento. Fiz uma pausa nos romances (disse entre risos). Espero que todos gostem desse novo título”, finalizou o autor Joabe Reis.

O livro está a venda pelo WhatsApp 991872751, pelo facebook https://www.facebook.com/joabe.reis.5, por estes meios o leitor fala diretamente com o autor. Também está a venda pelo site da Editora Kiron http://www.editorakiron.com.br/livraria/jardim-de-rosas-brancas-pra-quem-ama-amor.html tem a versão digital (e-book).

Agora já são três livros escritos e publicados: Um Louco Desejo (2004), Deserto da Alma (2014) e Jardim de Rosas, Brancas (2015), do autor Joabe Reis.

Adquira as obras do escritor agora mesmo!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Invocação de Charlie chega as escolas de Uruará, brincadeira de invocar espírito

                              Foto do Facebook
Enquanto muitos acreditam que a brincadeira de evocar o demônio Charlie é um jogo de ilusão, já há relatos no Brasil de casos de crianças que passaram mal em escolas, e algumas pareciam “possuídas”.
A brincadeira já é praticada em escola do município de Uruará (PA). Em cena capturada na foto acima, segundo funcionários na Escola Melvin Jones, todas as turmas, sem exceção, fez a tal "brincadeira do espírito Charlie" nesta segunda-feira, 01. O desafio da brincadeira é invocar o espírito de um fantasma, chamado Charlie, que supostamente responderia, usando um lápis sobre uma folha papel em branco com as palavras “Sim” e “Não”. “Charlie, Charlie, você está aí?”, indagam os adolescentes, como pode ser visto em vídeos publicados nas redes sociais. Na sequência, repetindo o nome do suposto espírito novamente, os desafiantes perguntam se podem jogar, e se o lápis apontar para a palavra “Sim”, a brincadeira está liberada.
Não raro, os adolescentes se mostram apavorados com a brincadeira e, aos gritos, correm do local onde realizavam o “ritual”. Acontece que após a “brincadeira”, crianças precisaram ser socorridas após invocarem o espírito.
No Amazonas os casos ganharam destaque na TV, pois na semana passada alunos da Escola Estadual José Carlos Mestrinho, em Manaus, fizeram a brincadeira que gerou um caos com muitas crianças passando mal, a brincadeira do Charlie foi feita durante o intervalo no período da manhã, testemunhas dizem que ao ver as canetas se mexendo os alunos entraram em desespero e saíram gritando. A confusão foi tanta que uma aluna teve que ser socorrida e saiu da escola em uma maca enquanto uma segunda jovem foi levada nos braços de um homem aparentando estar desmaiada.
Pais e docentes se mostram preocupados com a forma que este desafio tem se espalhado e nas situações de pavor e pânico que ele tem gerado.
A BRINCADEIRA É UMA JOGADA DE MARKETING PARA FILME DE TERROR NORTE AMERICANO - Enquanto dezenas de crianças se apavoram acreditando que há mesmo um espírito que faz com que o lápis ou caneta se mova, outros sites revelam que o jogo nada mais é do que uma jogada de marketing para divulgar um filme de terror. A produtora Blumhouse Productions lançou a brincadeira para divulgar o filme “A Forca” (The Gallows) produzida por Jason Blum, mesmo responsável pelos filmes ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’. O filme conta a história de Charlie, um jovem que morre durante uma peça teatral realizada no colégio. Vinte anos depois os alunos decidem relembrar o caso e refazer a peça, mas descobrem que há coisas que devem ser deixadas no passado, o que nos faz entender que o espírito de Charlie irá aterrorizar os novos alunos.

O Desafio de Charlie e o Bom Samaritano (?#‎CharlieCharlieChallenge? versus Deuteronômio 18:10-14) - Por Pr. Odailson Fonseca