quinta-feira, 23 de agosto de 2012


As Lutas da Uruaraense Estudante do Ensino Médio

Jovem, Bela e Batalhadora
Kerlene Rosa nasceu em Uruará no dia 15 de Novembro no ano de 1994. É estudante do ensino médio, cursa o 2º ano na escola Melvin Jones. A morena é secretária de uma empresa madeireira. É filha de Maria Salete Rosa da Silva e de Francisco Ferreira da Silva.
A estudante de 17 anos já está noiva há 3 meses com Thiago de Almeida Nardini.

Kerlene teve uma infância cheia de bons momentos e de muita alegria se preocupando apenas em estudar até os seus 12 anos de idade. “Na minha infancia eu apenas estudava e aos meus doze anos fui embora para Altamira pra começar a treinar futebol. Aos 14 anos eu voltei pra Uruará e fiquei só estudando, curtindo os amigos e jogando fotebol”, nos contou de modo descontraído. Ela começou a trabalhar aos 16 anos, ao mesmo tempo em que estudava. “Aos dezesseis anos eu estuva, comecei a trabalhar e nos finais de semana ia para o treino de futebol”, continuou nos contando, “aos 17 anos durante alguns meses fiquei só estudando e às vezes jogando bola”, Kerlene demonstra ser uma jovem muito alegre.
Ela, desde muito pequena, joga futebol. “Minha mãe tinha medo por que eu era muito magrinha ela se perguntava como que eu consegui tocar na bola”, disse sorridente.
Agora com quase dezoito anos a estudante uruaraense se dedica apenas ao trabalho. “Hoje nos meus quase18 anos quero apenas trabalhar e me esforçar para que eu possa realizar o meu grande sonho”.
Descobrimos que Kerlene espera desfilar na EXFAU 2012, o sonho da morena é ser uma modelo famosa. “Quero ser uma grande modelo famosa, estou pretendendo desfilar na EXFAU esse ano e quero ver se eu levo o titulo da Garota EXFAU”.
Além de ser modelo profissional completa o sonho da jovem estudante, cursar uma faculdade. “Quero cursar faculdade de administração de empresa, depois eu quero ser uma modelo famosa e esse é meu foco daqui pra frente”, falou com brilho nos olhos carregado de esperança.

A morena é católica e nos confidenciou quais são seus melhores amigos. “Meus melhores amigos são a Valeria Moreira, Jayne Maiberg, Patricia Lisboa, Rosilda Almeida e Mayza Paixão”.
Descobrimos também que a bela estudante do ensino médio e futura modelo é torcedora do time São Paulo.
Sobre a cidade onde nasceu ela disse que gosta tanto de Uruará que não conseguiu ficar distante nas vezes que foi embora. “Uruara é uma cidadade especial, antes era menos desenvolvida, mas hoje tem mais recursos, está mais bonita do que antens e pra mim está perfeita. Eu gosto muito daqui, já fui embora daqui, mas voltei por que é de Uruará que eu gosto. Eu sei que essa cidade linda tem muitas estruturas pra se transformar uma grande cidade, que ela fique cada vez mais bonita para podermos ter mais orgulho de sermos uruaraenses”.

Muito bem, Kerlene, você é uruaraense de sangue e coração. Estamos torcendo pra que você consiga realisar o seu grande sonho. Boa Sorte!