sábado, 25 de julho de 2015

Mayrla Moura de Uruará fica em 4º lugar no Miss Pará 2015

Por Joabe Reis
A representante do município de Uruará, Mayrla Moura, ficou entre as 5 finalistas do concurso Miss Pará 2015, Mayrla foi a única representante da região oeste do Pará entre as 5 finalistas.
A representante uruaraense ainda ficou com o título de Miss Fotogenia (aquela que foi a mais fotogênica de todas as Miss).


A candidata de Vitória do Xingu, Aline Franco, ficou com o título de Miss Simpatia.
Chegaram a final as candidatas: Miss Xinguara, Miss Uruará, Miss Marituba, Miss Belém e Miss Ananindeua.
Foi eleita Miss Pará 2015 a candidata de Belém, Carolinne Ribas.  
A representante do município de Uruará ficou em 4º lugar no concurso.
Parabéns Mayla Moura, pois você representou muito bem a beleza das mulheres uruaraenses.
Foi a primeira vez que o município teve uma representante no Concurso Miss Pará, esta que foi a 60ª edição do concurso.
Após encerramento do concurso Mayrla Moura conversou conosco e contou da emoção de ficar entre as 5 finalistas. 
Para mim foi um motivo de muita alegria, eu estou feliz por ter conseguido chegar nessa colocação, claro que a gente batalhou pra ficar em primeiro lugar pra levar essa coroa, mas como não foi dessa vez mesmo assim eu fiquei muito feliz porque é o primeiro ano que eu participo, quase não tive preparação, foi mais ou menos um mês e meio que estive participando dos preparativos do concurso aqui em Belém, e assim, eu não tive nem uma preparação física nem psicológica, por isso fiquei muito feliz por ter ficado em 4º lugar”, disse a representante do município de Uruará.
Mayrla Moura deve chegar a Uruará na segunda-feira, 27, e como uma das 5 finalistas ela terá compromissos a ser cumpridos com o Miss Pará. 
A representante uruaraense passou 10 dias em confinamento junto com as demais candidatas. “Eu sou outra pessoa depois desse confinamento, eu aprendi muito no Miss Pará”, confessou a beldade.
Ao todo foram 29 candidatas participantes do concurso Miss Pará 2015.
Mayrla cogitou voltar a participar do concurso em 2016. “Eu gostei da experiência e vou batalhar para que no ano que vem eu possa estar novamente representando o meu município e quem levar essa cora”, disse.
Mayrla Moura tem 21 anos e é uruaraense de nascimento.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Assaltante é baleado durante assalto na zona oeste da cidade de Uruará

Assaltante é baleado durante assalto na zona oeste da cidade de Uruará
Por Joabe Reis
Bandido acabou levando a pior. No início da noite desta quinta-feira, 23, um elemento armado praticava assaltos a comércios da cidade de Uruará quando ao tentar assaltar um comércio do Bairro Jardim Morumbi (zona oeste da cidade) acabou sendo alvejado por popular de identidade desconhecida. Trata-se do nacional Carlos Henrique de Oliveira, 26 anos, morador do Bairro Tucuruí, seus familiares moram no km 190, de acordo informou a Polícia Civil.
De acordo com informações do delegado Walison Damasceno da polícia civil do município, o meliante havia assaltado 2 estabelecimentos comerciais na zona leste. Ainda de acordo com o delegado o assaltante foi ferido na coxa e está hospitalizado, após sair do hospital o mesmo irá direto para trás das grades e será autuado em flagrante por roubo. Ele ainda foi atingido por mais dois disparos, sendo um no ombro e um no rosto, todos os 3 tiros no lado esquerdo do corpo.
Segundo um dos proprietários dos comércios assaltados o elemento havia subtraído cerca de R$ 2.200,00 reais em dinheiro dos dois estabelecimentos que ele havia assaltado.
Segundo a Polícia Militara a guarnição de serviço foi até o local, no Bairro Jardim Morumbi, socorreu o meliante e levou o mesmo para o hospital municipal, para receber os procedimentos médicos, sendo que o mesmo não corre risco de morte, foi encontrada com o mesmo um revólver calibre 38”, com 03 munições intactas, um celular e uma carteira porta cédulas com o RG do indivíduo e uma quantia de R$ 69,00 reais, sendo que a motocicleta e a mochila com os produtos dos assaltos anteriores, não foi encontrado, haja vista quando a guarnição chegou no local, havia uma grande aglomeração de populares no local, e ninguém soube informar sobre a moto e a mochila, a guarnição realizou buscas aos arredores do local, mais sem êxito. 
O acusado Carlos Henrique de Oliveira ficará no Hospital Municipal em observação.