segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Joabe Reis Na Zona Rural de Uruará

Na Zona Rural de Uruará Joabe Reis Visita Amigos
No sábado, 06, o escritor Joabe Reis visitou alguns amigos e familiares de sua esposa Edilene Galvão, que esteve junto com o autor durante o passeio. 
O escritor visitou a propriedade da senhora Zildete, que fica situada no km 204 da Rodovia Transamazônica, zona rural do município de Uruará, a 24 quilômetros do centro urbano. Zildete é uma pioneira do município de Uruará e também é ouvinte assídua do jornal apresentado pelo escritor na rádio Regional 91.3 FM.
"Foi um dia muito inspirador, eu diria, (rsrsrs) amoçamos bem ao nos ser servido uma comida caseira deliciosa. Papo muito bom e muitas gargalhadas, foi bastante interessante e desestressante", disse Joabe Reis.
Durante o passeio houve o momento pescaria nos tanques de peixes que há na propriedade sendo que apenas a esposa do autor jogou o anzol na água e fisgou alguns peixes.
O casal passou o dia inteiro no sítio da dona Zildete, aonde também reside a irmã de Edilene Galvão, esposa do escritor, a senhora Elza.
"É muito bom sabermos que temos pessoas assim, hospitaleiras e que gostam de nossa companhia bem como recebermos em sua casa. Nesse mundo ainda tem muita gente boa", concluiu o escritor.
A venda pelo telefone ou WhatsAp 093991872751 ou pelo site http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma Versão impressa e versão digital (ebook). Peça já o seu exemplar!