sexta-feira, 18 de maio de 2012


A trajetória da Morena, linda e eloquente, a bela de Uruará




Sidjellee Ribeiro Santiago nasceu na cidade de Tucuruí, estado do Pará em 1984. É assistente social e funcionária pública. Sua simpatia e educação, tanto profissional quanto na vida pessoal, complementa a beleza desta linda mulher.
Com cinco anos de idade Sidjelle foi morar em Belém, capital do estado do Pará. Sua capacidade intelectual era notável desde a infância. O tempo passava, ela ficava mais bonita e também mais inteligente.


Em 2004 Sidjellee começou a cursar a faculdade de serviço social na Universidade Federal do Pará que concluiu em 2008. Sua inteligência notável por suas atitudes e por sua excelência no que faz prova que a mulher bonita também pode ser inteligente e culturalmente muito interessante.

No mês de agosto de 2010 mudou para a cidade de Uruará, interior do estado do Pará, contratada pela secretaria de Assistência Social para prestar atendimento no CRAS.


Num bate-papo conosco Sidjellee disse que tem pavio curto. “Sousorridente e sempre estou de bom humor, mas tenho pavio curto”.

Sidjellee, que já foi casada, tem um filho de 9 anos. De acordo com o que descobrimos em conversa com a belíssima assistente social, ela está solteira. 


Sidjellee é mais uma das belas mulheres inteligentes e de muito sucesso que apresentamos aos nossos leitores.


Uma inspiração com sua beleza inefável