quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Thaisa Leite

Thaisa Leite, Amante da Boa Farra
Estudante do ensino médio que sabe o que quer

Thaisa da Silva Leite nasceu em Uruará no dia 22 de outubro do ano de 1996. É filha da professora Regina da Silva Leite e de Jeosafá de Sousa Leite.
A bela morena tem quinze anos e completará os 16 em outubro desse ano. Está cursando o ensino médio na escola Melvin Jones .  Thaisa se diz impulsiva. “Sou alegre, meia momentânea  e impulsiva”.

Ela é mais uma linda mulher que nasceu no município de Uruará que faz de Uruará uma ligar das beldades. Thaisa é do tipo que gosta de se divertir. “Eu amo uma farra”, confessou sorridente.
Amante da leitura a morena diz gostar de contos e que às vezes escreve. “Eu escrevo às vezes . Mas sou amante dos contos”.
A citação favorita da gata. ''As reticencias são os tres primeiros passos do pensamento que continua por conta propria o seu caminho.'' (Mário Quintana)

O hobby favorito dela é sair com os amigos. “Adoro sair com meus amigos, eles são os melhores amigos do mundo”!

Ainda sobre a promissora uruaraense ela é torcedora do São Paulo e não costuma levar desaforo para casa. “Sou uma garota que não leva desaforo pra casa, desde cedo sou muito apegada aos amigos. Tenho alergia a falsidade, o que conquistei foi mérito meu. Não dou a miníma para os comentários maldosos que fazem sobre mim, busco ser independente e feliz . Meus defeitos são muitos, mas as qualidades os superam”, esta é a jovem Thaisa, que faz parte do que será o futuro feminino de Uruará.

Thaisa é amante da Farra,
mas da Farra saudável com os amigos
Como é bom vermos que as lindas mulheres de de Uruará também são intelectualmente bem instruídas.


Pensamento positivo sempre, Thaisa, e você conquistará tudo que desejares. 

Estamos torcendo por você!