sábado, 28 de julho de 2012

Gleycianny Montellys



Uma jóia que presenteia a todos com sua linda voz

A talentosa Gleycianny Montellys nasceu no dia 17 de maio de 1993, tem 19 anos. É filha de funcionário da Marinha, o pai Manoel Pereira do Nascimento Neto, e de autônoma, a mãe, Delci Magalhães Rodrigues.
É cantora e compositora e atualmente faz shows pela cidade de Manaus. A bela morena atualmente está divulgando um CD que ela gravou recentemente! “Amo música, nasci com ela dentro de mim e ela me é tão nescessária quanto água que eu bebo”, costuma dizer sempre. Nasceu em Uruará, onde viveu toda a sua infância e agora está brilhando nos palcos do Amazonas.

Gleyci começou a cantar em público quando era muito pequena tinha 7 anos. Ia acontecer uma festinha na escola em que ela estudava, a Ângelo Debiase, na zona sul da cidade de Uruará, quando a professora convidou a então garotinha para cantar na sala e perguntou pra ela se queria cantar na festa da escola e ela respondeu que sim. Mas a carreira artística começou a ficar séria quando completou os seus 14 anos de idade.
Gleyci chegou na cidade de Manaus em Julho de 2009. Dias depoiss de sua chegada uma tia a inscreveu numa aula de canto que ao mesmo tempo era um coral de jovens. Gleyce ficou 2 anos no coral onde conheceu muita gente interessante do meio da música. “Ainda no coral conheci um anjo, um amigão mesmo, o Juan Petter, que logo se prontificou a me ajudar na gravação do CD”. Quando completou seus 17 anos ela conversou com seus pais e disse a eles que queria gravar um CD, pois já estava na hora. “Eles como sempre me apoiaram muito e viram que era o que eu queria, então saí do coral e me dediquei as minhas músicas”, nos revelou. 

Ela mesma compôs a maioria das 12 músicas gravadas. “Eu comecei a gravar em outubro de 2010 e depois de um ano ficou pronto. Durante o processo de gravação tivemos algumas pausas por isso a demorou pra ficar pronto”.
Para Gleycianny o ser humano precisa sonhar e ter um objetivo na vida. “Acho que ninguém está totalmente vivo se não tem um objetivo a alcançar, uma meta a cumprir e um sonho pra realizar”.
A bela cantora nos revelou que está solteira atualmente.
Suas Citações favoritas
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante".
Ela é uma jovem decidida. “Posso até ser a garota quietinha, que não gosta de opinar em certas situações na vida, mas pode ter a certeza quando eu abrir a boca pra falar, segure-se. A minha opinião eu só dou quando vale a pena e quando tenho certeza de que não vou tá julgando meu próximo ou o prejudicando”. E uma batalhadora. “Quando eu coloco uma coisa na cabeça eu não sucego enquanto eu não conseguir. Sou muito focada nos meus objetivos e não deixo nada atrapalhar isso”.
Para contratar o show da bela e talentosa uruaraense o telefone de contato é: 092 9378-6516
Os shows da cantora uruaraense costumam ser bem animados. “Procuro cantar músicas que a galera gosta, o sertanejo universitário tá bombando então é o meu estilo e até agora está dando certo”, enfatizou.
Quando não está atuando nos palcos Gleycianne se diverte com amigos e familiares.

Atualmente a bela morena cantora mora com os pais em Manaus.


Estamos torcendo pelo seu sucesso Gleycianny!

Musicas da cantora gata:
                      Música - Te Perdoo Amor
 

                                 Música - P.S Vou Te Amar


                                 Música - Uma Chance Para Amar.



Linda, representando bem o município de Uruará.