quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Atuação de Policiais Militares evitam suicídio de dona de casa no Bairro Pimentolândia

Atuação de Policiais Militares evita suicídio de dona de casa no Bairro Pimentolândia
Por Joabe Reis
Na noite desta terça-feira, 01, por volta das 21 horas, uma dona de casa moradora do Bairro Pimentolândia, o Habitacional Minha Casa Minha Vida, na zona sul da cidade de Uruará, tentou tirar a própria vida. O suicídio só não aconteceu devido a intervenção de policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, soldado PM Carlos, soldado PM Giancarlo e soldado PM Miller, os policias ao fazerem ronda pelo referido bairro foram informados por populares que a dona de casa de 31 anos estava prestes a tirar a própria vida, de imediato os policiais foram até a residência onde o fato ocorria, e no local passaram a conversar com a dona de casa e após alguns minutos de conversa a mesma desistiu da idéia de tirar a própria vida.
Segundo informou a PM os relatos da dona de casa foi que as suas filhas estavam tendo brigas constantes na casa e não estavam respeitando a mesma chegando inclusive xingar a mãe, puxavam faca uma para outra, as brigas das filhas eram constante, todos os dias e mãe se sentindo impotente com toda essa situação, sem ter o respeito das filhas, ela ficou com o psicológico abalado ao ponto de querer cometer o suicídio.
A dona de casa iria usar uma corda e gilete para por fim na própria vida.
Felizmente a rápida e boa ação da Polícia Militar salvou a vida da jovem mãe.

domingo, 30 de agosto de 2015

Marido mata esposa na zona rural de Medicilândia com tiro de espingarda

Por Joabe Reis
A violência contra a mulher volta a fazer vítima fatal na região da Transamazônica. Neste sábado, 29 de agosto, uma dona de casa e trabalhadora rural foi assassinada pelo próprio marido. O homicídio ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos no km 81 sul da BR 230 Transamazonica, zona rural do município de Medicilândia. O acusado do crime é o nacional, Antonio Viana e teve como vítima a esposa dele, Maria Solange Viana.
Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga com a esposa Maria Solange Viana, o acusado armou-se com uma espingarda e atirou na mesma na altura do peito, a mulher teve morte instantânea. Antonio Viana evadiu-se do local do crime e é procurado pela polícia de Medicilândia.