sexta-feira, 26 de junho de 2015

Buracos assassinos voltam a provocar acidente no trânsito de Uruará

Por Joabe Reis
Trafegar pelas Ruas e Avenidas da cidade de Uruará requer muita atenção e extremo cuidado, abusar da velocidade nunca é aconselhável. No início da noite desta sexta-feira, 26, um jovem acabou ignorando o perigo e se tornou mais uma vítima do trânsito irregular da cidade de Uruará. O acidente aconteceu na Rua Floriano Peixoto, esquina com a Rua Vale do Xingu, na região centro oeste da cidade, e segundo testemunhas o jovem que conduzia uma motocicleta pop seguia em alta velocidade quando bateu num dos buracos existentes no cruzamento das duas ruas, perdeu o controle do veículo e caiu de cabeça no chão.
Devido a demora da ambulância chegar para socorrer a vítima, populares acabaram levando o jovem para o Hospital Municipal, ele apresentava corte na boca e escoriações pelo corpo.
Por causa de buracos como estes mencionados nas vias da cidade vidas já foram ceifadas em acidentes no trânsito de Uruará.
Com Ruas e Avenidas apresentando péssimas condições de trafegabilidade é indicado que a população trafegue usando de muita prudência a fim de evitar que acidentes aconteçam.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vândalos cortam dezenas de palmeiras em Bairro da cidade de Uruará

Vândalos cortam dezenas de palmeiras em Bairro da cidade de Uruará
Por Joabe Reis
Um ato de vandalismo e covardia. Na noite desta quarta-feira, 24, três homes usando uma arma branca cortante, que de ser do tipo facão, cortaram derrubaram e mataram dezenas de palmeiras que embelezavam as ruas e em volta de um lago no Bairro Nova Uruará.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia civil do município. O fato teria ocorrido por volta das 19 horas e 30 minutos.