quinta-feira, 17 de julho de 2014

Os leitores do livro Deserto da Alma só aumentam


Maria Silva
O número de Leitores do Livro Deserto da Alma fica maior a cada dia. 
O livro é um Romance de autoria do escritor paraense Joabe Reis e foi publicado pela editora Kiron com o apoio cultural fundamental de: Eraldo Pimenta, o Guerreiro da Transamazônica, Rádio Regional 91.3 FM de Uruará, Grupo Sita, presidente Pedro Camilo, Vereador Zenílson Negão, Diemerson Corrêa Barile, Cartório Rodrigues Dal Ponte, presidente da Coomavur Cirilo Nicolodi, locutor Célio Santos, Chirley Félix cabeleireira, Gilsinho Brandão, Agreuse Amaral de Almeida, Jailson Rocha Brandão, Solange Mendes, Valdir Cavaleiro e esposa Terezinha Cavaleiro e Cláudio Santos Brito. 
JJ

Chiquinho
Katrina
Raimundo
Zenilson Negão
Elissandra
Dezenas de pessoas já compraram o livro no município de Uruará, pessoas de outros municípios e até de outros estados também estão comprando falando direto com o escritor, todos estão recebendo o seu livro autografado.

Liercio Soares
Eles já compraram e estão lendo o livro DESERTO DA ALMA, 
Shirlleyd Ferreira

muito obrigado minha amiga, Maria Ednalva do Açougue Sita,

muito obrigado meu amigo, Meritíssimo, Vinícius de Amorim Pedrassoli, Juiz de Direito Titular da Comarca de Uruará, 

obrigado meu amigo Raimundo da Uruará Tintas, 

Godofredo Borges
Obrigado meu amigo Delegado de polícia civil Godofredo Borges, 
Dhan Santos e esposa

obrigado Investigador de polícia civil José Tadeu, 

obrigado investigador de polícia civil Eládio Cruz, 

obrigado Jailson Rocha Brandão, 

obrigado escrivã de polícia civil Janaína Pompeu, 

obrigado Sandra Márcia do Banco da Amazônia, 

obrigado Gerente Liercio Soares do Banco da Amazônia, 
Carlos Silva

Eládio Cruz
Obrigado locutor Carlos Silva, 

obrigado Raimundo do travessão 165 sul, 

obrigado Shirlleyd Ferreira da loja Elegância, 

obrigado Dhan Santos, 

obrigado vereador Zenilson Negão, 

Obrigado Katrina Queiroz,

Janaína Pompeu
obrigado Elissandra da Coomavur, 
Jailson Rocha Brandão

obrigado Chiquinho da Gasolina, 

obrigado Maria Silva, 

obrigado JJ da JP Farma

Valfrides Santos, 

Rosalina Aguiar,

Eraldo Pimenta, 
Vinícius de Amorim Pedrassoli

por comprarem o meu livro.
José Tadeu

” Agradeço também a Maria Coronel, Maria Moura de Altamira, Andréia Rodrigues de Brasil Novo, Silene Souto Silva de Palmópolis-MG, Andrea Maria do Rio de Janeiro-RJ e a Letícia Pedroso que também compraram o livro e já estão lendo, porém não foi possível fotografá-las", palavras do escritor Joabe Reis.
Sandra Márcia
O Livro Deserto da Alma do escritor Joabe Reis está a venda. Procure o autor na Rádio Regional FM (se você mora em Uruará) ou ligue e fale com o autor pelo 093 91872751 ou acesse https://www.facebook.com/joabe.reis.5 e compre o seu exemplar, valor R$ 38,00. 
Maria Ednalva

Todo mundo está lendo, esse livro que é um sucesso. Você está esperando o que? Corra e compre logo o seu exemplar! Valor só 38 reais. Está muito barato!

Raimundo
O livro deserto da Alma também está a venda pela 
internet na livraria da Editora Kiron, acesse o endereço eletrônico  http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma  e compre o seu exemplar.
Valfrides Santos

Os exemplares disponíveis já estão se esgotando, se você quer ler o livro e conhecer a história impactante de muita ação e drama da personagem Liahndra não perca tempo e garanta já o seu exemplar, ligue (93) 91872751 e fale com o autor Joabe Reis.



ROMANCE DESERTO DA ALMA, VOCÊ PRECISA LER! VOCÊ COMEÇA A LER E SÓ PARA QUANDO TERMINA!


Rosalina Aguiar
Você pode comprar o livro Deserto da Alma, do escritor Joabe Reis, e lê-lo no seu celular, computador ou tablete, basta acessar a livraria Kiron na internet  http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma  e comprar o livro digital Deserto da Alma, com o valor de apenas 19 reais. 
Eraldo Pimenta

Não perca tempo e compre agora o livro Deserto da Alma digital! 






Exército fará operação Terra do Meio na região do Iriri


A 23ª Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Marabá, Grande Unidade que compreende as unidades de Marabá, Tucuruí, Altamira, Itaituba e Imperatriz –MA, realizará um exercício de adestramento durante a operação denominada Terra do Meio no período de 24 de julho a 5 de agosto na Região da calha do Rio Iriri, na região da Terra do Meio, partindo da comunidade de Banaqui – Uruará - até  a região do Riozinho do Anfrízio. 

A concentração inicial da tropa ocorrerá na guarnição de Altamira, seguindo para a região do exercício em deslocamentos motorizados e fluvial. Durante o exercício, militares estarão atuando de forma ostensiva e, também, com trajes civis na referida região. Haverá também atendimento médico nas comunidades durante a operação.

A informação foi repassada a redação do jornal O Regional da rádio Regional 91.3 FM de Uruará nesta terça-feira, 15,, através de ofício, pelo comandante do 51º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente Coronel William Fernandes de Oliveira Amaral.