quarta-feira, 4 de julho de 2012


CVUH apresenta, Hyara Barros, de Uruará para o Brasil


Sua beleza é marcante, o que a torna inesquecível.

A bela estudante do ensino médio, Hyara Oliveira Barros, que nasceu no dia 12 de agosto de 1997, no município de Altamira e morou em Uruará desde a sua infância até  seus 15 anos, comemorou no sábado, dia 7 de julho de 2012 o seu aniversário como despedida do município. Ela foi morar na capital do Rio Grande do Sul, onde está cursando o terceiro ano do ensino médio e lá cursará faculdade.
Durante comemoração do seu aniversário de 15 anos ela se despediu de Uruará. Uma grande festa de debutante foi organizada.

A festa de aniversário dos seus 15 anos aconteceu no salão da maçonaria, no Bairro Vila Brasil com dezenas de convidados. 

Hyara é filha do bem sucedido casal de empresário, Alailson Barros e Ione Barros.

A linda morena estva na época cursando o 2º ano do ensino médio nos contou que iria para Porto Alegre/RS porque na capital gaúcha ela teria maior facilidade para relizar seu sonho de se formar em medicina. “Conheço uma parte do sul do país, mas ainda não conheço Porto Alegre e istou indo para lá porque eu acredito que é o lugar onde eu poderei realizar o meu sonho de cursar medicina, já que la tem as melhores escolas”.

A futura doutora se define como extrovertida, alegre e estudiosa.

Seu hoby é a fotografia. E ela ainda afirma que gosta de sair com os amigos.

Ela define a relação com a família como excelente e está cheia de ótimas expectativas quanto ao seu futuro no sul do Brasil.

Ela com os pais
A jovem beldade não deixarar de nos dar o ar de sua graça, pois retornará a Uruará para rever seus pais sempre que possível, ainda bem!


Boa sorte pra você, Hyara! Felicidades!
                                                         
Esta é de Uruará!