quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Jovens e talentosos integrantes da banda de música de Uruará
A linda clarinetista
Na banda de música municipal do município de Uruará dois jovens se destacam que retrata bem como o município rebe bem os milhares que migram para esse município pujante.


São jovens, idosos, homens e mulheres que procuram as excelentes condições do município para se instalarem profissional e domiciliarmente.
A clarinetista, Daniela Mesquita de Matos, de 18 anos, que mora em Uruará desde 2010, a bela instrumentista veio de Brasil Novo, onde morava. Dani toca clarinete há três anos, sendo dois deles na Banda de música municipal de Uruará.



Apesar de morar em Uruará há apenas 2 anos Daniela já se considera uruaraense de coração e disse estar muito feliz em fazer parte da conceituada banda de música municipal e tocar o hino do município no evento cívico que aconteceu na Praça municipal Na manhã desta quinta-feira, 13.



Outro jovem que também é instrumentista na banda de música é o uruaraense de nascimento, Rogers da Silva Gomes, de 17 anos, filho de Uruará demoinstrava muita alegria ao estar presente no ato cívico e junto com a banda executar o hino de Uruará. "É motivo de muita alegria", revelou o saxofonista.

Os dois jovens demonstram um sentimento afetivo muito forte retratando bem como o uruaraense rebe a todos que aqui chegam e escolhem o município para morar.


Banda de música de Uruará

Parabéns Rogers e Daniela pelo grandioso talento e por representarem bem, juntamente com todos da Banda de Música Diego Cotes de Morais, o nosso querido município, Uruará.

Uruará comemora neste 13 de setembro 25 anos com grandes motivos para se orgulhar. Parabéns cidadãos de Uruará!