quarta-feira, 8 de maio de 2013

Poliana Soares Menezes




A bela jovem, Poliana Soares Menezes, nasceu na cidade de Altamira, estado do Pará, no dia 27 de março do de 1998, mas cresceu na cidade de Uruará onde vive atualmente.
Poliana está cursando o 2º ano do ensino médio, dedicada aos estudos e focada na concretização dos seus objetivos a bela jovem certamente terá um futuro brilhante pela frente e é merecedora de destaque aqui no CVUH
Depois de conversarmos com ela passamos a conhecê-la um pouco melhor.

DETALHES
Altura: 1,55 m
Peso: 45 kg
Signo: Áries
Cor Preferida: Vermelho
Religião: Católica
Comida preferida: Comida simples
Música: Sertaneja
Filme: Romântico
Não deixamos de perguntar a ela como fazemos a todas as nossas entrevistadas, se ela está em algum relacionamento amoroso. “Estou solteira”! – nos respondeu.
Perguntamos a ela: Existe algum segredo pra te conquistar? Com toda a sinceridade ela nos respondeu: “Um homem que me faça feliz, seja sincero e que não me traia, é o segredo”.
Ela valoriza muito a sua família e a define como feliz. “Minha família é simples e muito feliz”.
Poliana considera a sua vida muito feliz. “Bom, levo uma vida super feliz e bela”. Tudo que ela mais quer na vida é ser feliz. “O meu sonho é de ser feliz”.

Pra encerrar Poli fez a definição do que significa a cidade de Uruará para ela. “Uruará é uma cidade maravilhosa pra mim”.

Poliana foi um prazer conversar contigo. Nós estamos torcendo para que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados.