sábado, 5 de julho de 2014

Livro Deserto da Alma do autor Joabe Reis já está a venda em Uruará


O segundo Romance do escritor uruaraense, Joabe Reis, já está a venda em Uruará. O Romance Deserto da Alma publicado pela Editora Kiron foi publicado neste mês de junho e está sendo lançado na cidade de Uruará.
O romance conta a história da personagem Liahndra que vivera a sua vida apenas acreditando no ser humano e nas suas capacidades e limitações, até que, em um certo dia, uma reviravolta no seu abastado modo de viver impactaria profundamente a existência de sua Alma.
Para comprar o exemplar do livro procure o autor na rádio Regional FM ou ligue para o número 09391872751 e fale com o autor. O valor do exemplar é de R$ 38,00.
Colaboraram com a publicação do livro através de apoio cultural:
Eraldo Pimenta, o Guerreiro da Transamazônica, Rádio Regional 91.3 FM de Uruará, Grupo Sita, presidente Pedro Camilo, Vereador Zenílson Negão, Diemerson Corrêa Barile, Cartório Rodrigues Dal Ponte, presidente da Coomavur Cirilo Nicolodi, locutor Célio Santos, Chirley Félix cabeleireira, Gilsinho Brandão, Agreuse Amaral de Almeida, Jailson Rocha Brandão, Solange Mendes, Valdir Cavaleiro e esposa Terezinha Cavaleiro e Cláudio Santos Brito.

O livro deserto da Alma também está a venda pela internet na livraria da Editora Kiron, acesse o endereço eletrônico http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma e compre o seu exemplar.