segunda-feira, 27 de abril de 2015

Servidores paralisam atividades por falta de pagamento em Uruará (PA)

Servidores paralisam atividades por falta de pagamento em Uruará (PA)
Os funcionários da Secretaria de Viação e Obras do Município de Uruará paralisaram as atividades no município nesta segunda-feira, dia 27. Segundo eles, o salário está com dois meses de atraso.
O servidor Antonio José Pereira de Sousa, o Zé do Brejo, disse que os funcionários da Viação e Obras (SEVO) só voltam a trabalhar caso recebam seus salários. “Não tem como trabalhar sem receber o salário. Como vamos sobreviver? Como vamos sustentar nossa família? Nossos filhos? Estamos com prestações atrasadas, energia atrasada. Não temos dinheiro para comprar gás, alimentação, remédio, nada... Tivemos que parar! Mecânicos, motoristas, operador de máquinas pesadas, vigias, garis e serviços gerais. Só voltaremos a trabalhar quando a prefeitura pagar o nosso pagamento”, disse. 
Os servidores estão reunidos na Secretaria de Viação e Obras e aguardam o parecer do Executivo. Segundo um servidor que não quis se identificar, até ao meio dia desta segunda-feira, ninguém da Administração apareceu para dar uma satisfação aos funcionários.

Uma pessoa morre em acidente com Ônibus da viação Ouro e Prata na Transamazônica

Uma pessoa morre em acidente com Ônibus da viação Ouro e Prata na Transamazônica próximo a cidade de Medicilândia
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, na altura do KM 105 da BR 230, rodovia Transamazônica.
O ônibus da viação Ouro e Prata acabou tombou devido as péssimas condições da estrada deixando passageiros feridos e ocasionando uma vítima fatal, o morador do km 120 de prenome Gildo. Um helicóptero do Grupamento aéreo da PM esteve na cidade de Medicilândia resgatando vítimas.
Mais informações a qualquer momento