quinta-feira, 2 de agosto de 2012


A beleza de Tocantins em Uruará, Millena



Millena Ferreira de Oliveira nasceu na cidade de Araguaína estado do Toccantins no dia 03 de maio do ano de 1993. Ela é uma beldade tocantinense que veio agregar beleza ao município de Uruará.  

A loira que está cursando o 3º ano do ensino médio fez parte da família Regional quando esteve durante todo o mês de julho trabalhando na rádio Regional Fm, sempre com muita simpatia, educação e carisma, com seu sorriso fácio e belo conquistou a todos.  

A bela loira é filha de uma dona de casa e de um operador de máquinas pesadas.
Milena chegou na cidade de Uruará em 2011 e já conquistou a amizade de muitos, seja no colégio, no meio onde vive ou no trabalho, porque ela tem um jeito meigo que encanta a todos.

Certamente esse jeito extrovertido e interessante tem a ver com a sua infância que na sua própria avaliação foi muito boa.  

Em conversa que tivemos com ela a loira nos contou que teve um período muito difícil em sua vida superada apenas pela força encontrada na família, que no período quando sua mãe teve que ir trabalhar fora do Brasil e ela com as suas irmãs tiveram que ficar com a avó.

Ao perguntarmos a ela se estava tendo algum lance, um romance ou namora ela respondeu com sorriso: “Enrolada”, respondeu. Em seguida risos, depois mais risos.

Um pouco mais sobre a loira em perguntas ping pong que fizemos a ela:

Seu grande Sonho: Ser uma grande empresaria de sucesso para poder dar um futuro melhor para meus pais.
 
O que você mais gosta de fazer: Assistir filmes.

O que voce não suporta: São muitas coisas que eu não suporto, mas falsidade e a maior delas.

Música favorita: Eu não tenho uma música específica, gosto de músicas românticas.

Seu hoby favorito: Dançar  

Religião: Católica

Milena nos revelou ainda que duas grandes amigas fizeram a diferença na sua 

vida. “Mais de uma pessoa fez a diferença na minha vida. As minhas duas melhores amigas, ou como eu costumo chamá-las, minhas irmãs de mães diferentes, risos, que são a Alana Brasil e a Larissa Amorim, são muito importantes em minha vida, amo elas demais. Apesar da distância que agora há entre nós, não mudou um poquinho sequer do que eu sinto por elas, e nunca vai mudar”.

Você é muito bem vinda a Uruará Loira linda! Esperamos e torcemos pra que você realize seu grande sonho.
Aqui apresentamos pra você, Millena!