quinta-feira, 9 de agosto de 2012



Sem medo ela vive a vida sempre bem humorada

A estudante universitária, Ketily Lima Mateus, nasceu no dia 24 de julho do ano de 1992, no município de Altamira, estado do Pará. Cursa a faculdade de enfermagem pela FADBA e mora atualmente em Cachoeira no estado da Bahia. É filha da autônama, Albeniza Lima, e do mestre de obra, Sergio Barboza Mateus.

A beldade altamirense nos confessou que atualmente está solteira dedicando-se aos seus estudos.
Ketily teve uma infância normal que ela define como ótima; “Foi ótima a minha infância, tirando a parte da separção dos meus pais no ano de 2000. Foi um período muito ruim. Mas foi até bom por uma parte, foi melhor do que ver todo mundo sofrer”. A separação dos seus pais aconteceu quando ela tinha apenas 8 anos de idade.

Evangélica desde criança, Ketily estudou em colégio adventista desde a alfabetização na cidade de Altamira. Pra cursar o ensino médio mudou-se para o município de Uruará onde estudou no colégio IATAI, que também é um instituto de ensino adventista. “Foi uma época maravilhosa”.

Quando concluiu o ensino médio prestou o vestibular para uma faculdade da Bahia, a FADBA, popular IAENE, Faculdade Adventista da Bahia. “Fiz vestibular para enfermagem e passei, graças a Deus”. Ela começou a cursar a faculdade no dia 02 de fevereiro de 2012.
O hoby da gata é curtir com os amigos, ouvir musica. “Amo música”.


A lindíssima morena fala com gratidão sobre o apoio recebido dos pais. “O apoio dos meus pais na faculdade é muito grande, mesmo estando eles separados, eles não medem esforços e eu agradeço muito a eles por isso. Os amo muito”.

Na vida de uma das mulheres mais lindas do município de Altamira uma pessoa faz muita diferença. “A minha mãe Albeniza Lima faz a diferença na minha vida porque ela faz tudo pra me ver feliz e ela se esforça bastante pra que eu tenha um belo fulturo pela frente”. Ketily nã se esqueceu da irmã mais velha, Irenilve Lima Mateus, de 22 anos. Tenho uma irmã que fez uma diferença grande na minha infância, bricamos muito, brigamos muito, risos, coisa normal de irmã, e até hoje ela me ajuda em tudo”.
A morena se define com brincalhona e destemida. “As pessoas que me conhecem sabem como eu sou, muito brincalhona, bem palhaça mesmo e falo sem medo, as vezes sou chata, mas só quando necessário. Não sei guarda rancor”.
Assim que terminar os estudos Ketily pretende voltar para o Pará. “Pretendo sim voltar para o Pará.

                                

Rapidinha
Maior sonho? Meu maior sonho é fazer medicina. E o maior ainda é ver Jesus voltar.
Qual sua comida preferida? Lasanha. Amo lasanha e amo comer açai também. Risos.
Cor preferida? Branco.
Um lugar do mundo que você gostaria de conhecer? Veneza.
Algo radical que você gostaria de fazer? Pular de pára-quedas, um dia terei coragem.
Gosta de flores? Sim, amo rosas vermelhas.
É excencial o homem mandar flores? Sim, sempre. Risos.
Gosta de romantismo? Sim, é necessário.

Parabéns para você, Ketily, pela sua beleza, exterior e muito mais interior. Muito sucesso na sua formação e atuação profissional.

Que belo rosto!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012




Morena, bela, estudiosa e inteligente

A beldade medicilandense, Jacielly Santos da Luz, nasceu em Medicilândia, estado do Pará no dia 10 de agosto do ano de 1994. É estudante universitária, está cursando psicologia no município de Cachoeirinha no estado da Bahia. Filha de um professor de matemática e de uma funcionária pública. Iniciou seu curso na Faculdade Adventista no dia 02 de fevereiro de 2012.

A linda morena estudava no colégio adventista IATAI no município de Uruará, onde tudo começou. Ela fez o vestibular pra Faculdade Adventista da Bahia e conseguiu passar, deste modo também conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, cursar psicologia. “Estou muito feliz por estar realizando meu sonho. Meus pais sempre me apoiaram e continuam me apoiando nas minhas escolhas”, nos disse.

Você está namorando? Perguntamos a ela que nos respondeu prontamente que está num romance sério com Rodrigo Nascimento. O moço tem 25 anos e é da Bahia. Sortudo!

medicilandense, Jacy, revelou que não pretende parar por aqui e que tem planos de cursar mais outra faculdade. “Pretendo não parar por aí, quero fazer a faculdade de odontologia também assim que eu terminar a de psicologia”. Seu hoby preferido é ler e conversar com os amigos.

Para Jacielly os seus pais fazem a diferença na sua vida. “Existem várias pessoas que fazem diferença em minha vida, duas dessas pessoas as mais importantes são e sempre serão meus pais, Josadete Alves Santos e Edival da Luz, que residem no km 120, na rodovia Transamazônica, município de Medicilândia.

Jacy tem dois irmãos, Wesley e Wender e por ela ser a única filha mulher a decisão de ir estudar na Bahia foi muito difícil para seu pai se acostumar. “Quando decidi vim pra cá foi meio defícil pro meu pai principalmente, ele sofreu bastante com essa decisão, até porque sou filha única (mulher). Então ele sempre teve muito cuidado comigo”.

A belíssima estudante de psicologia teve uma infância maravilhosa, foi o período que aproveitou para brincar e se divertir com o irmão do meio.
Jacielly nos contou que durante todo o seu ensino fundamental teve o convío escolar com o seu pai como professor.  “Meu ensino fundamental foi meio contubardo, pois meu pai foi meu professor de 5ª a 8ª série, então isso foi meio constrangedor”.

A morena planeja retornar para o Pará quando concluir a faculdade. “Meus planos pro futuro é de terminar minha faculdade e se Deus abençoar pretendo voltar pro meu Pará, sinto muita falta da minha familia... ‘seus olhos ficaram marejados’. Muito, muito, muito. Deus tem me abençoando grandiosamente”.

Esta foi mais uma linda mulher que apresentamos em nosso blog. Muito sucesso pra você, Jacy!