sábado, 28 de novembro de 2015

Uruará: PM Flagra dupla armada na Avenida Ângelo Debiasi

Da Regional FM de Uruará
Durante ronda realizada por policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, na Guarnição de serviço composta pelo cabo PM Campinas, soldado Romário e soldado Pereira, os policiais avistaram dois elementos numa motocicleta fan na cor preta com comportamento suspeito em frente a uma farmácia na Avenida Ângelo Debiase, centro da cidade de Uruará, foi realizada a abordagem policial, quando foi encontrado em poder dos mesmos uma arma de fogo calibre 38 e 5 munições. Vanderlei da Silva Pereira e Fernando Ferreira Gomes foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, com suspeita de serem autores de vários assaltos na cidade.
 Vanderlei da Silva Pereira e Fernando Ferreira Gomes
O nacional Vanderlei Pereira é do município de Uruará mesmo, já o nacional Fernando Gomes é do município de Ulianópolis (PA) e estava há pouco tempo em Uruará. Os dois estavam morando no travessão 155 Norte, 38 km da faixa. De acordo apurou os policiais, Fernando já puxou 9 meses de cadeia por tráfico em Ulianópolis. A prisão dos dois ocorreu por volta das 22 horas e 30 minutos desta sexta-feira, 27, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem submetidos aos procedimentos cabíveis.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quando Surge Um Anjo Tudo Muda

Quando Surge Um Anjo Tudo Muda
Por Joabe Reis

Dedicado a Rosângela Spanhol
Joabe Reis & Rosângela Spanhol
Os Anjos existem. Não há dúvidas. Você é o meu anjo que surgiu na minha vida quando eu mais precisava e cuidou de mim e todo dia o bem me faz. Já não posso afirmar se sem você a minha vida seria, vida. Retribuir de igual modo a felicidade e todas as benesses que você me proporciona isto não posso afirmar que serei capaz, mas tentarei todos os dias. No entanto tenha certeza e total convicção que o meu amor, a verdade, minha lealdade, o respeito e a minha fidelidade você sempre terá. Estarei sempre ao seu lado. Acredito em você o no que você sente por mim, meu amorzinho. No momento de enfermidade que passei você não mediu esforços para cuidar de mim e ver a minha saúde recuperada, jamais esquecerei.Obrigado por tudo, Rosângela Spanhol, Amo Você.