sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bares e Locais de Festas devem renovar Alvarás

Feriado do Natal foi de Paz em Uruará
Feriado do Natal foi de Paz em Uruará
Segundo informou a Polícia Civil do município de Uruará, nesta sexta-feira, 26, o feriado de Natal foi de Paz no município. Na delegacia de Polícia não houve registro de ocorrências de crimes nem de desordens na cidade. Policiais ficaram de plantão na delegacia durante todo o feriado.
A Polícia Civil também informou nesta sexta-feira ainda que a partir de 1º de janeiro os donos de bares e locais de festas no município devem renovar o alvará de funcionamento para o ano de 2015 para poder continuarem regularizados e ativos.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Joabe Reis acompanha Polícia Civil


A Polícia Civil através do investigador Sílvio Alex e investigador Célio Salvador, sob a coordenação do delegado Walison Damansceno, realizaram uma ação social de solidariedade nesta quarta-feira, 24, véspera de Natal. Os investigadores entregaram brinquedos e roupas a famílias carentes do município.
 
No Bairro Cachoeirinha algumas famílias foram surpreendidas com a visita dos policiais, como a família do senhor Joselho Carvalho e sua esposa Maria de Nazaré, os filhos deles receberam roupas e brinquedos. E nas margens da Transamazônica na entrada oeste da cidade, a senhora Beatriz dos Santos e seus quatro filhos, bastante carentes, receberam roupas e brinquedos.
 
Outras famílias já haviam sido visitadas anteriormente e mais famílias serão visitadas pela polícia civil no município até o final do dia de Natal. 

Trabalhador é assaltado na Transamazônica

Trabalhador é assaltado na Transamazônica, próximo a Uruará
Trabalhador é assaltado na Transamazônica, próximo a Uruará
Nesta terça-feira, 23, por volta das 14 horas e 30 minutos o trabalhador Rural, Edilson Gabriel da silva, popular Didi, morador do Bairro Mini Indústria, foi assaltado quando retornava para sua residência voltando do trabalho. O assalto aconteceu na Transamazônica (BR230) a cerca de 35 km do centro urbano de Uruará (Trecho Placas/Uruará). como nos conta o trabalhador.
“Eu vinha do lote onde eu trabalho quando dois elementos numa moto broz vermelha vindo atrás de mim pediu para que eu parasse, como eu vinha trazendo uma carne na garupa da motocicleta pop eu pensei que porque tinha caído algo da minha garupa então eu parei, aí eles sacaram um revolver, me revistaram perguntando se eu estava armado, pegaram R$ 500,00 reais que trazia na carteira, pediram para eu sair correndo de volta e levaram minha motocicleta com minha bolsa de roupas e a carne que eu trazia. Eles eram dois morenos, estavam de capacetes e seguiram na direção da cidade de Uruará”, disse.
Edilson Gabriel da Silva esteve na delegacia de Polícia Civil de Uruará onde registrou o boletim de ocorrência.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal de Muita Felicidade e Ano Novo

Natal de Muita Felicidade e Ano Novo com mais prosperidade e Saúde inabalável
Final de 2014 chegou, já é Natal, é tempo de comemorarmos o ano bom que tivemos e celebrarmos esta data em homenagem ao nascimento do Senhor Jesus Cristo. Um novo ano está chegando, 2015 será uma ano de grandes vitórias que marcarão a vida de muitos.
"Desejo a todos os meus leitores, amigos e familiares a Paz de Deus esteja com todos neste Natal cheio de felicidades e alegrias com excelentes festas. Que a Paz de Deus se estenda a cada um no ano de 2015, peço ao Pai Celestial que derrame as suas bençãos sobre cada família, que possamos estar juntos sempre. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos", palavras do escritor e radialista Joabe Reis.
"A Felicidade é uma conquista de quem a procura, ela pode estar ao seu lado e você não percebe".
- Joabe Reis.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confraternização da Regional FM

Muita Diversão e Lazer na Confraternização da Regional 91.3 FM de Uruará (PA)
Muita Diversão e Lazer na Confraternização da Regional 91.3 FM de Uruará (PA)
Neste sábado, 20, e domingo, 21, a Rádio Regional 91.3 FM de Uruará (PA) realizou a confraternização de seus funcionários. Locutores, e demais profissionais dos departamentos da emissora, com seus familiares, tiveram um final de semana de lazer e diversão num Balneário do município de Medicilândia (PA).
 
Também participaram da confraternização os locutores da Regional 88.5 FM de Brasil Novo (PA), Raimundo, Júnior e Dênis Moura. A Regional de Brasil Novo que também faz parte do Sistema Regional de Comunicação, como faz parte a Regional FM de Uruará.
 
Na noite de sábado, 21, ocorreu o Amigo Secreto, uma brincadeira para estimula e reforçar a afinidade entre os companheiros de trabalho, com a famosa troca de presentes, um dos momentos mais especiais da confraternização, quando houveram muitas gargalhadas.
 
Equipe Regional que participou do Amigo Secreto: Joabe Reis, Adão Carlos (diretor), Daiane Oliveira,  Juciara (do RH), Camila (recepcionista), Lindinalva (Dona Linda, servente), Darlison (serviços gerais),  Ivânia Lúcia, Haiwckson Mendes, Paulo Nobre, Carlos Silva, Reinaldo Figueira, Ramon Maidana, Rômulo Maidana e Marivone da Rádio.
 
A equipe retornou a cidade de Uruará no final da tarde deste domingo, 21, com os laços de amizades renovados entre os companheiros de trabalho.