quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Esfaqueamento em bar da zona sul de Uruará deixa um morto e um ferido

Da Regional FM de Uruará
Imagem ilustrativa
Sangue continua sendo derramado na escalada da violência em Uruará. Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, um esfaqueamento num bar da Rua 13 de Maio, zona sul da cidade, deixou um homem ferido e outro morreu.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, um homem chegou ao estabelecimento e sem nenhum motivo aparente esfaqueou dois irmãos que estavam sentados no bar, um dos irmãos, Ronei Martins dos Santos, 31 anos, foi esfaqueado no peito e indo a óbito no local. O outro irmão foi socorrido e hospitalizado e não corre risco de morte.
A polícia trabalha com a hipótese de rixa entre vítimas e autor do crime, sendo que o irmão sobrevivente conhece o autor.
De acordo com o delegado Walison Damasceno o inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio. “Como sempre em casos de homicídios nós instauramos o inquérito policial. Os investigadores estão levantando mais informações sobre o crime. Nós faremos as oitivas da vítima sobrevivente e de testemunhas e vamos apurar a situação se há alguma rixa que culminou no homicídio”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado Walison Damasceno a morte de Ronei Santos não tem ligação alguma com a morte de Valdir Ribeiro ocorrida no último domingo (29) quando o mesmo foi executado após dias antes ter tomado a arma e segurado um assaltante que assaltaria um supermercado da cidade de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário