quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Trabalhador é assaltado na Transamazônica

Trabalhador é assaltado na Transamazônica, próximo a Uruará
Trabalhador é assaltado na Transamazônica, próximo a Uruará
Nesta terça-feira, 23, por volta das 14 horas e 30 minutos o trabalhador Rural, Edilson Gabriel da silva, popular Didi, morador do Bairro Mini Indústria, foi assaltado quando retornava para sua residência voltando do trabalho. O assalto aconteceu na Transamazônica (BR230) a cerca de 35 km do centro urbano de Uruará (Trecho Placas/Uruará). como nos conta o trabalhador.
“Eu vinha do lote onde eu trabalho quando dois elementos numa moto broz vermelha vindo atrás de mim pediu para que eu parasse, como eu vinha trazendo uma carne na garupa da motocicleta pop eu pensei que porque tinha caído algo da minha garupa então eu parei, aí eles sacaram um revolver, me revistaram perguntando se eu estava armado, pegaram R$ 500,00 reais que trazia na carteira, pediram para eu sair correndo de volta e levaram minha motocicleta com minha bolsa de roupas e a carne que eu trazia. Eles eram dois morenos, estavam de capacetes e seguiram na direção da cidade de Uruará”, disse.
Edilson Gabriel da Silva esteve na delegacia de Polícia Civil de Uruará onde registrou o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário