segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rádio Regional FM 91.3 de Uruará (PA) promoverá um Natal Solidário

Rádio Regional FM 91.3 de Uruará (PA) promoverá um Natal Solidário neste fim de ano
Da Regional FM de Uruará
Um final de ano com muitas emoções e alegrias compartilhadas. A Rádio Regional 91.3 FM da cidade de Uruará (PA), em parceria com o comércio local, promoverá neste fim de ano o Natal Solidário, com o evento final ocorrendo no dia 19 de dezembro quando haverá sorteio de vários prêmios como: geladeira, fogão, ferro elétrico, ventilador, televisores, uma moto Pop 100 zero quilômetro e muitos outros prêmios.
Segundo a direção da emissora que organiza a ação solidária, qualquer pessoa pode participar e adquirir seu cupom, basta doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, para poder ganhar um cupom e concorrer aos prêmios. “As pessoas que quiserem participar da Campanha Natal Solidário deve trazer o alimento não perecível ou brinquedo e entregar aqui na emissora, ao chegar aqui ela recebe o cupom e irá concorrer a vários prêmios, entre eles, uma moto Pop zero quilômetro. O sorteio será no dia 19 de dezembro à noite na Praça Municipal. Quanto mais doar, mais chances a pessoa terá para ganhar e estará colaborando para melhorar o natal de muitas famílias”, explicou Dj Sam, diretor de programação da emissora.
Segundo Adão Carlos, diretor geral da Rádio Regional FM, 91.3, a emissora já promoveu a campanha em anos anteriores. “Estes dois últimos anos, não realizamos por motivo de logística, entretanto, neste ano de 2015, retomamos com esta campanha solidária e queremos envolver toda a sociedade uruaraense, iremos doar com o apoio de todos, o maior número de cestas básicas e brinquedos às famílias e crianças carentes do Município de Uruará. Nossa equipe fará um levantamento das famílias que serão beneficiadas. Conclamamos a população para participar conosco deste Natal Solidário. Você doa o alimento ou o brinquedo, ajuda as famílias carentes e ainda concorre a prêmios”, disse.
O evento de sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 19 de dezembro na Praça Municipal, centro da cidade. Procure a Regional e faça a sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário