sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ladrão invade residência no centro de Uruará e assalta trabalhador

Ladrão invade residência no centro de Uruará e assalta trabalhador
O trabalhador Adenilson Garcia Pereira viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira, 21. Ele estava em sua residência no centro da cidade de Uruará quando um elemento armado com um revólver invadiu a casa e anunciou o assalto. Adenilson contou detalhes de como tudo aconteceu. “Era por volta das oito e meia da noite eu havia saído do banho e ainda estava enrolado na toalha quando um elemento armado com um revolver empurrou a porta e invadiu a minha casa apontando a arma engatilhada para mim e pedindo que eu entregasse a motocicleta a carteira e os celulares, ele estava muito nervoso, usava um boné na cabeça e não me deixava olhar pra ele, mas deu pra notar que ele tem uma cicatriz no nariz e tem cerca de 1,65 m de altura. Ele levou a minha moto pop ano 2013, 3 celulares e R$ 14,00 que estavam em cima da geladeira. Eu cheguei a pensar que iria morrer”, relatou a vítima.
Foi mais um caso de assalto ocorrido na cidade de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário