segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confraternização da Regional FM

Muita Diversão e Lazer na Confraternização da Regional 91.3 FM de Uruará (PA)
Muita Diversão e Lazer na Confraternização da Regional 91.3 FM de Uruará (PA)
Neste sábado, 20, e domingo, 21, a Rádio Regional 91.3 FM de Uruará (PA) realizou a confraternização de seus funcionários. Locutores, e demais profissionais dos departamentos da emissora, com seus familiares, tiveram um final de semana de lazer e diversão num Balneário do município de Medicilândia (PA).
 
Também participaram da confraternização os locutores da Regional 88.5 FM de Brasil Novo (PA), Raimundo, Júnior e Dênis Moura. A Regional de Brasil Novo que também faz parte do Sistema Regional de Comunicação, como faz parte a Regional FM de Uruará.
 
Na noite de sábado, 21, ocorreu o Amigo Secreto, uma brincadeira para estimula e reforçar a afinidade entre os companheiros de trabalho, com a famosa troca de presentes, um dos momentos mais especiais da confraternização, quando houveram muitas gargalhadas.
 
Equipe Regional que participou do Amigo Secreto: Joabe Reis, Adão Carlos (diretor), Daiane Oliveira,  Juciara (do RH), Camila (recepcionista), Lindinalva (Dona Linda, servente), Darlison (serviços gerais),  Ivânia Lúcia, Haiwckson Mendes, Paulo Nobre, Carlos Silva, Reinaldo Figueira, Ramon Maidana, Rômulo Maidana e Marivone da Rádio.
 
A equipe retornou a cidade de Uruará no final da tarde deste domingo, 21, com os laços de amizades renovados entre os companheiros de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário