terça-feira, 10 de junho de 2014

Joabe Reis fala sobre seu cachorro Dougg

"Dougg mudou a minha maneira de lidar com cachorros", afirma Joabe Reis

O escritor e radialista Joabe Reis disse hoje que passou a gostar mais de cachorros depois que passou a conviver com o cão Dougg, presente de uma cunhada ganhado em novembro de 2013. "O cãozinho tinha apenas um mês quando chegou aqui em casa e hoje quase nove meses depois eu mudei totalmente a minha maneira de pensar e lidar com os cachorros. Eles são verdadeiramente companheiros e amigos fiéis, como é o Dougg. Eu não admito e sou totalmente contra a maus tratos e a quem mau trata cachorros. Dougg sempre me recebe com muita alegria toda vez que eu chego em casa e sempre procura me divertir com brincadeiras, ele é muito inteligente", afirmou o escritor.

O cão Dougg é filho de mãe Pit Bull e de pai vira-lata, adora chocolate e doces em geral e costuma tomar café da manhã com Joabe Reis e sua esposa Edilene Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário