quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inexaurível Amor

Poesia
Autor Joabe Reis



O passar dos segundos com severa lentidão contabiliza o tempo.
Milhões de minutos e milhares de dias que se transformaram em anos.
De uma imensidão vazia enchendo-me de desejo por alguém que o coração jamais deixará de amar.
Só a saudade ficou daquele tempo inesquecível de carícias e beijos sem enganos.
Com tristeza nos olhos me inundam as lembranças que me traz o acalento.
Esperança imortal de um reencontro almejado que o passar dos dias não poderá apagar.
Tudo ainda é muito recente na profundeza do meu âmago, embora, há tempos eu não ouça a sua voz nem sinta o seu sabor.
Não nego que eu quis suprimir esse sentimento e o passado contigo relegar.
Mas foi uma inútil tentativa de amargo dissabor.
O que eu sinto por ti corre em minhas veias em constante marulhar.

De um oceano azul infinito por meu Inexaurível amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário