sábado, 21 de abril de 2012


Descubra o segredo de Preta


Ela é uma das mais belas ouvintes da rádio 91.3 Fm de Uruará

Com a mistura de várias raças e povos Uruará é privilegiado com a supremacia da beleza feminina evidente por qualquer lugar que se vá no município. A miscigenação tem produzido inúmeras beldades que faz de Uruará o lugar de muita mulher bonita.

Uma dessas mulheres belas é Raimunda da Silva e Silva, que gosta de ser chamada apenas de Preta. Ela nasceu no município de Uruará no dia 26 de junho de 1990. A canceriana concluiu o ensino médio há alguns anos e segue agregando conhecimentos a sua cultura.
Num bate-papo conosco, sorridente, Preta deixou escapar detalhes da sua intimidade, mas deixou transparecer uma certa timidez no momento de pousar para fotografias. “Não gosto de ser fotografada, não me sinto a vontade”.

Ainda criança Preta foi morar em Altamira, cidade que fica a 200 km da cidade de Uruará, na casa da sua mãe onde mora atualmente e lá ela disse que gosta de visitar a avó além de curtir o que a cidade pode oferecer de diversão. No entanto sempre que pode ela retorna a Uruará para visitar seu pai que mora próximo do paradisiaco Rio Iriri, o que ocorre com grande frequância.

Curiosidades

A morena é bastante comunicativa. Adora música, gosta de jogar sinuca e de viajar. Ao ser perguntada sobre sua vida amorosa ela foi categórica em dizer que está, solteira. “Graças a Deus eu estou solteira”!
Por que? – insistimos
Ela – “É uma questão de opção. Eu quero ficar solteira”.
Só mesmo por opçõe sendo tão bela. Uma péssima notícia para os marmanjos de plantão que são atraídos pela beleza da gata.
Preta visitou nesta sexta-feira, 30, a rádio Regional e parecia muito feliz em conhecer os estúdios e os locutores da emissora. “Ouço a Rádio 91.3 fm 24 horas por dia”.

O segredo de Preta
A morena é uma das mais belas do blog que tivemos a satisfação de compartilhar com você.


Para as mulheres que consideram tão ou mais bela o blog Cada Vida Uma História está a sua disposição para mostrar você sem nenhum custo, é só enviar suas fotos e seus dados e história de vida mais interessante para o e-mail:reis_joabe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário