segunda-feira, 16 de abril de 2012


A superação de Day!!!!!!



Ela é extremamente educada, gentil e inteligente, predicados que fazem dela uma mulher singular.

Dayane dos Santos de Oliveira nasceu em Altamira, estado do Pará, no dia 26 de julho de 1987. É secretária e estudante de Serviço Social. Filha de motorista e monitora da criança e do adolescente. Como a própria Day afirma ela teve “Uma  infância feliz e muito amada”!
Em 1989 mudou para Uruará onde viveu até os 10 anos de idade quando foi morar na cidade de Itaituba por cinco anos.


Em 2002 retornou para a cidade de Uruará já com 15 anos de idade e se casou em seguida.

Dayane segurando o filho Cristhian
Em novembro 2005 Dayane viveu a experiência da maternidade que ela considera como “Um dos maiores acontecimentos em minha vida a chegada do meu filho Cristhian”.


A linda morena é neta de pioneiros do município de Uruará Natalina Antoninha dos Santos e José Nascimento dos Santos. É uma jovem determinada em busca dos seus ideais. Atualmente ela cursa a faculdade de Serviço social pela faculdade FAVIX e trabalha como secretária na Rádio Regional Fm de Uruará.

Dayane é um exemplo para todas as jovens do planeta por sua história de vida. Ainda adolescente uma gravidez não planejada a forçou se casar muito jovem, mas perdeu o bebê em um aborto espontâneo. Seu casamento durou apenas cinco anos durante o qual teve o seu filho Cristhian a quem ela ama de paixão. Apesar de todo o drama da separação vivida ainda aos 20 anos de idade e com o filho de dois anos a cuidar, a linda morena não desistiu da vida, com perseverança retomou os seus estudos, mesmo com dificuldades, terminou o ensino médio e em 2010 passou no vestibular para serviço social em 3º lugar e tem uma vida estável,  é evangélica da Igreja de Deus no Brasil, fatos que podem ser considerados como a volta por cima de Day.

Por suas conquistas Dayane agradece a Deus, a sua mãe e a sua ex-sogra, Antônia, por tê-la apoiado desde sua separação. “Agradeço primeiramente a Deus a minha mãe e minha ex-sogra Antonia , pois foi quem esteve sempre ao meu lado desde minha separação”.
Hoje ela trabalha ,estuda, é evangélica e se encontra solteira.  Tem como uma frase fundamental “Humildade é a essência e Deus é o alicerce da vida”.
“E quero dizer que tudo o que passamos seja de bom ou de ruim tiramos proveito! Pois aprendemos muito com nossos erros, e os erros do próximo são lições para que possamos evitá-los. Você é única pessoa responsável por si, então viva, ame,cuide-se e louve sempre, pois o melhor já foi feito! VOCÊ!”

                                    Rapidinha

Sua cor preferida: Preto
Comida preferida: Arroz..Tudo
O que mais gosta de fazer: Tudo o q me faz feliz! Principalmente está com minha família.
Filme favorito: Mar adentro
A importância dos seus amigos na sua vida: Primordial, como seria sem um bom amigo?!
Família: É tudo em minha vida!
Hobby: Estar com minhas amigas!
Está solteira? Sim
Seu maior sonho: Concluir minha faculdade


Sempre sorridente Dayane é querida por todos os seus colegas de trabalho na rádio Regional Fm, onde começou a trabalhar em 2010 e sustenta o posto de uma das mais belas secretárias do país e com a melhor  Receptividade de  Uruará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário