sexta-feira, 26 de junho de 2015

Buracos assassinos voltam a provocar acidente no trânsito de Uruará

Por Joabe Reis
Trafegar pelas Ruas e Avenidas da cidade de Uruará requer muita atenção e extremo cuidado, abusar da velocidade nunca é aconselhável. No início da noite desta sexta-feira, 26, um jovem acabou ignorando o perigo e se tornou mais uma vítima do trânsito irregular da cidade de Uruará. O acidente aconteceu na Rua Floriano Peixoto, esquina com a Rua Vale do Xingu, na região centro oeste da cidade, e segundo testemunhas o jovem que conduzia uma motocicleta pop seguia em alta velocidade quando bateu num dos buracos existentes no cruzamento das duas ruas, perdeu o controle do veículo e caiu de cabeça no chão.
Devido a demora da ambulância chegar para socorrer a vítima, populares acabaram levando o jovem para o Hospital Municipal, ele apresentava corte na boca e escoriações pelo corpo.
Por causa de buracos como estes mencionados nas vias da cidade vidas já foram ceifadas em acidentes no trânsito de Uruará.
Com Ruas e Avenidas apresentando péssimas condições de trafegabilidade é indicado que a população trafegue usando de muita prudência a fim de evitar que acidentes aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário