sexta-feira, 15 de maio de 2015

População se reúne e contrata empresa para recuperar o trecho de Avenida em Uruará

População se reúne e contrata empresa para recuperar o trecho de Avenida em Uruará
Por Cirineu Santos/Joabe Reis 
População se reúne e contrata empresa para recuperar o trecho de Avenida em Uruará
Cansados de esperar pela ação do poder executivo municipal de Uruará, populares se reuniram nesta quinta-feira, 14, e contrataram uma empresa particular para fazer a recuperação do trecho de uma Avenida do centro da cidade, a Avenida Goiás, que apresentava um enorme atoleiro na esquina com a Avenida Pará, local que fica bem perto do Hospital Municipal.
 No início do trabalho
Para tapar o enorme buraco foram utilizadas uma motoniveladora (Patrola) e uma caçamba. A iniciativa popular foi acompanhada e apoiada pelo vereador Zenilson Negão (PROS). Em pouco mais de 2 horas e meia de serviço o trabalho foi concluído, agora o referido local está oferecendo excelentes condições de trafegabilidade.
 
Um dos autores da iniciativa, Ronaldo Menezes de Sousa, disse que a situação é de calamidade pública “A situação de Uruará é precária. Nós estamos no mês de maio e Uruará ainda não se acertou com relação a condição das ruas da cidade. Nós tivemos que nos reunir para pagar uma patrola e uma caçamba para arrumar isso aqui, porque o nosso gestor não faz nada. Está difícil hoje, estamos numa calamidade pública em Uruará”, disse.
 Após trabalho concluído
O vereador Zenilson Negão disse que a ação é pra salvar vidas. “Aqui nesse buraco já ficaram atolados dezenas de carros, então o objetivo principal dessa ação é pra salvar vidas, é pra evitar que acidentes aconteçam, é um dever da prefeitura, mas sabemos que o prefeito é irresponsável que não tem coragem de fazer esse serviço que é sua obrigação”, disse o vereador.
 Após trabalho concluído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário