segunda-feira, 9 de março de 2015

La Salle deverá oferecer ensino médio em 2016 na cidade de Uruará

La Salle deverá oferecer ensino médio em 2016 na cidade de Uruará

Por Cirineu Santos/Joabe Reis da Regional 91.3 FM 

La Salle deverá oferecer ensino médio em 2016 na cidade de Uruará
A rede La Salle, está mobilizando a implantação de mais um curso do Ensino Médio para o Município de Uruará. O diretor da rede La Salle em Uruará, Ir. Dionísio Haab ressaltou que este curso do Ensino Médio no Município é um sonho para a população. 
Segundo ele, o processo está sendo iniciados junto a Sociedade Porvir Científicos - Rede La Salle e Ensino, que, Atualmente, está em mais de 80 países com as instituições lassalistas. “Estamos articulando junto à nova direção da Sociedade Porvir Cientifico, onde aguardamos o aval para darmos início à documentação de implantação do Ensino Médio no Município de Uruará no La Salle. A partir deste aval, vamos entrar em contato com a SEDUC. Nossa pretensão é que em 2016, iniciaremos com o Ensino Médio aqui na Rede La Salle”, informou.
 Ir. Dionísio Haab
O Ir. Dionísio Haab disse ainda, que está tendo o apoio da sociedade civil organizada. “A situação da educação no Município está muito difícil, principalmente do Ensino Médio, e, quando apresentamos a idéia de implantação, a mesma foi bem aceita pela população. Tivemos boa perspectiva e queremos levar em frente este projeto”, disse.  
Se o projeto der certo, a implantação do Ensino Médio pela Rede La Salle em 2016, oferecerá mais uma opção para os alunos serem atendidos com educação de qualidade na região ao invés de serem encaminhado para outro Município ou estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário