terça-feira, 25 de novembro de 2014

Livro Deserto da Alma conquista as jovens

Mirelle Oliveira ao lado do escritor Joabe Reis
Publicado em julho de 2014 pela editora Kiron o livro Deserto da Alma do autor Joabe Reis conquistou a jovem, Mirelle Oliveira, moradora da zona rural do Município de Uruará, que adquiriu o livro na segunda-feira, 24 de novembro. Mirelle Oliveira é uma bela jovem de 16 anos que adora ler.

"De minha autoria, escritor Joabe Reis, o livro Deserto da Alma está a venda pelo telefone e whatsapp 093991872751. Peça já o seu exemplar"!

Rozalina Aguiar
O romance Deserto da Alma tem 204 páginas é uma leitura super recomendada para toda a família, com muita ação, mistério, paixão, suspense e drama, numa história que trata da fé cristã e de temas cotidianos.

Outra jovem que também já adquiriu e leu várias vezes o livro Deserto da Alma a leitora, Rozalina Aguiar, do estado do Maranhão, que adquiriu também o livro Um Louco Desejo, também de autoria do escritor Joabe Reis publicado em 2004. 
Adquira os livros do autor você também ligando para o telefone ou whatsApp 093991872751. 


O livro Deserto da Alma também está a venda pelo site http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário