quarta-feira, 17 de setembro de 2014

População de Uruará sai às ruas em protesto e Palácio das Flores é tomado

População de Uruará sai às ruas em protesto contra a administração do gestor municipal e Palácio das Flores é tomado
População de Uruará sai às ruas em protesto contra a administração do gestor municipal e Palácio das Flores é tomado
Na manhã desta quarta-feira, 17, milhares de uruaraenses saíram às ruas da cidade em manifestação pacífica protestando contra a administração do atual prefeito.
A população carregava faixas e cartazes pedindo a saída do prefeito do cargo.
O gestor municipal desde que assumiu a prefeitura do município só tem desagradado servidores e a população em geral e após um ato considerado ilegal e absurdo pelos educadores que foi o corte de 30% a 50 % nos salários dos professores concursados da rede municipal de ensino a população sai às ruas para protestar, a esperança da população manifestante é que o prefeito seja cassado, os manifestante exigem que seja feita uma CPI para apurar os atos do prefeito quanto ao corte do salários dos professores e exigem também que os vereadores tomem providência.
Cerca de 3 mil pessoas foram as ruas manifestar sua insatisfação.
A manifestação desta quarta-feira é coordenada pelo Sintepp Uruará. Após caminharem pelas principais ruas e avenidas da cidade os manifestantes foram para a frente da prefeitura do município e em seguida tomara o Palácio das Flores.
O prefeito Everton Moreira Vitória, o Banha, não foi encontrado na Prefeitura pra receber os manifestantes nem falar com a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário