segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tony Sthill vence o 1º Show de Calouros Eduardo Nicolini


Muita emoção, calouros afinados e no ritmo. Assim foi a Grande Final do 1º Show de Calouros Eduardo Nicolini. 

Um grande público compareceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini no centro da cidade de Uruará para acompanhar a disputa.

Depois da apresentação dos 5 candidatos e avaliação dos 5 jurados a maior pontuação foi alcançada por Tony Sthill que foi o grande vencedor do 1º Show de Calouros Eduardo Nicolini e ganhou como prêmio a gravação de um CD com 10 faixas musicais. 
A caloura Dayane Mestre que ficou em 2º lugar e faturou o prêmio no valor de 1.000,00 em dinheiro, disse estar feliz pela sua colocação. 

O terceiro lugar ficou com Maisson Canção que faturou R$ 700,00 em dinheiro.


 A Realização do Show de calouros foi do Sindicato dos Artistas da Transamazônica e Xingu - SIND'ARTES. Foram 30 inscritos com três eliminatórias, e a grande final quando 5 candidatos disputaram a chance de gravar o 1º CD. 

O Show de Calouros teve como propósito homenagear e manter viva a memória de Eduardo Nicolini, grande incentivador da música em Uruará nos anos 90 quando promovia shows de calouros na cidade a fim de descobrir novos talentos. 

Parabéns aos vencedores e parabéns também aos outros dois finalista, Cirineu Sousa e Amanda Araújo, que apesar da excelente apresentação e talento não conseguiram ficar entre os três primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário