quinta-feira, 13 de março de 2014

Cantor gospel Elisvaldo Santos

O cantor gospel de Uruará, Elisvaldo Santos, está divulgando o seu segundo CD lançado recentemente, com o título Só o Senhor é Deus, o CD é uma produção independente e tem 10 canções de louvores a Deus.

Elisvaldo sendo entrevistado por Joabe Reis
“Graças a Deus o meu trabalho tem sido bem aceito no meio evangélico e também tenho sido cumprimentado por pessoas que não são evangélicas e que adquiriram o meu CD. Com essas canções eu busco levar a mensagem de Deus a todos quantos puderem me ouvir”, afirmou o cantor.
Elisvaldo Santos chegou no município de Uruará ainda criança onde mora até os dias de hoje. O cantor tem realizado várias apresentações em igrejas do município e de municípios vizinhos da região. Para convidar Elisvaldo Santos para se apresentar na sua igreja ou em festas religiosas os telefones de contato são: (093) 91202287 e (093)91482271, também através destes números de telefone você pode fazer a compra do CD.

Os CDs de Elisvaldo Santos estão a venda em Uruará na loja CD Mania e na Casa das Bíblias. Os CDs também estão a venda na casa do cantor na Rua Deodoro da Fonseca, número 165, bairro boa Esperança, cidade de Uruará.

Elisvaldo se apresenta no domingo, 16 de março, na igreja Assembléia de Deus do distrito Alvorada, município de Uruará, e na igreja Assembléia de Deus na Vila do quilômetro 120, município de Medicilândia, no dia 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário