quinta-feira, 4 de abril de 2013

Toda Sensualidade e Beleza da morena uruaraense, Jack Pessoa



A morena, Jackeline Pessoa da Silva, nasceu no dia 18 de novembro do ano de 1993, tem 19 anos. A gata nos permitiu invadir um pouco a sua privacidade e descobrirmos muito da sua personalidade.

Jack nasceu na cidade de Dom Elizeu, no estado do Pará e chegou à cidade de Uruará no ano de 2005 adicionando mais beleza a este município que é povoado de belíssimas mulheres.

Sobre ela

Signo: Escorpião
Peso: 54 kg
Cor preferida: Branco e Rosa
Música: Sertaneja
Time do Coração: Flamengo

A linda morena nos revelou que atualmente está solteira.  “Estou solteira”, disse pondo nos lábios um belo sorriso de beleza singular.
O grande sonho de Jack é ser amada verdadeiramente. “Eu sonho em ter um grande amor”, disse ela esperançosa.

Existe algum segredo para te conquistar?  “Não. Só o respeito basta”, nos respondeu com sinceridade.
Para a morena diversão é curtir a vida a cada minuto. “Diversão para mim é curtir a vida a cada minuto, pois o tempo que passou não voltará mais”.

O que ela pensa sobre:

Sexo: Sexo se faz com qualquer pessoa”.
Amor:Amor pra mim é algo que só se sente por uma única pessoa”.


Extrovertida, como ela mesma se define: ”Sou extrovertida”. Ela nos revelou que as partes do seu corpo preferidas são o bumbum e as pernas. “Gosto mais da minha bunda e das minhas pernas”.

Qual o lugar do mundo que você gostaria de conhecer? “Portugal”.

O Castigo Divino é o que a morena mais teme. Do que você mais tem medo? “Tenho medo dos castigos de Deus”.

Jack afirmou com toda a certeza que o dinheiro a faz feliz. “O que me faria feliz seria ter muito dinheiro”.

Esta é Jackeline que vive a vida com intensidade sobre a qual pudemos saber um pouco mais.



Nós agradecemos a linda morena por nos atender de modo tão gentil e carinhoso. Obrigado Jack!
Muito sucesso para você!


Estamos torcendo pra você conseguir realizar o seu maior sonho.

Um comentário:

Unknown disse...

a morena e linda mesmo hoo.. haa se eu podesse hs

Postar um comentário

Deixe seu comentário