domingo, 3 de março de 2013

A Rainha das passarelas em Uruará, LUCIANE



A gata Luciane da Silva nasceu no dia 9 de dezembro do ano de 1987 na cidade de Altamira estado do Pará. É uma auxiliar de escritório. Tem o ensino médio completo, a morena estudou em escolas públicas, na escola Os Migrantes e na escola Melvin Jones.
Apesar de ter nascido em Altamira ela veio ainda bebê para o município de Uruará, viveu até os 12 anos na zona rural quando então passou a morar na cidade.
Sobre ela
Idade: 25 anos
Signo: Sagitário
Altura: 1,65 m
Peso: 47 kg
Calça: 36
Veste: 36

A morena tem um jeito alegre que cativa a todos, sempre muito bem educada e afável.
O seu belo sorriso tem o poder de encantar o mais nobre dos seres humanos e o seu olhar transmite uma verdade capaz de seduz com um poder de sedução irrefutável.
Nós conversamos com a Beldade pra sabermos um pouco mais desta diva.
A infância dela foi de muita diversão junto aos primos.
Como foi sua infância?Não convivi com meu pai, mas a família da minha mãe, Diva Marcelino da Silva, é muito grande, são em 14 irmãos, foi em meio a muitos primos, muita brincadeira, a artes”... Risos.
Para a alegria dos marmanjos de plantão a bela morena está com o coração “desecupado”, digamos assim.

Você está namorando?Nãooooooo”, respondeu fazer mistério.
Houve um tempo em que você desfilava e participava de concursos de beleza, como
foi esse período, e quando iniciou e se encerrou?Eu me realizo quando piso em uma passarela, principalmente desfile de moda. Na verdade eu odiava tirar fotos era muito magrela e me achava feia na pré adolescência  mas aos 14 anos, no ensino médio resolvi participar de um desfile e me saí bem, fiquei em 3º lugar, daí em diante participei de vários, ganhei alguns, perdi outros, mas resolvi parar porque achava que já era figura carimbada, porque já tinha participado de muitos, e também não segui a diante por causa da minha altura, tenho 1,65 de altura”. Mas a beldade não descarta a possibilidade de voltar a desfilar, caso haja algum convite. "Não parei totalmente".

Entre os eventos que Luciane participou desfilando estão o Garota Melvin 2006, Miss Uruará 2007, Rainhas do Campeonato de Futsal 2009, Garota Tapiri 2003. A primeira atuação como modelo aconteceu aos 14 anos ela desfilou no Garota estudantil 2002, ela desfilou ainda no Garota Verão, Garota Nativa, Garota Jeu e vários outros desfiles de grifes famosas. Enquanto conversávamos durante antes da entrevista olhamos o seu álbum de fotografias com as fotos dos eventos que ela já participou e Lu confessou que toda vez que ver as fotos com nostalgia, sente saudade das passarelas.

Quais são seus ídolos?Deus e minha mãe, Diva Marcelino da Silva”.
Você teve apoio de alguém durante sua vida que fez a diferença a seu favor?Sempre tive apoio, principalmente da minha família”.

Rapidinha
Comida preferida? “Feijoada da minha tia, hummmm”!
Amor? Mãe”.
Sexo? Importante”.
Amizade? Poucas, mas verdadeiras”.
Música? Risos. “Adivinha. Por Que Te Amo, da banda Forró Boys”.
Cor preferida? Branco”.
Diversão? Com minha família, não tem tempo ruim”.
Beleza? Ajuda”.
Família? Tudo”.
O que o município de Uruará representa pra você? “Um lugar pequeno, simples, mas que eu amo morar aqui”.
A família de Luciane

A linda morena de 25 anos sempre muito simpática não deixa de dar atenção aos educados admiradores que a procuram, e com esta simpatia peculiar ela conversou conosco e revelou um pouco do que é a sua vida.
Lu e a sua mãe Diva
Lu não esconde a admiração que tem pela mãe que sempre esteve ao seu lado apoiando em todas as suas decisões. "A minha relação com a minha mãe é mais de amizade do que de mãe e filha, a gente se respeita muito, mas o meu amor por ela é imenso, ela sempre esteve do meu lado principalmente nos momentos mais difíceis. Ela é a minha confidente", falou com emoção.

A belíssima morena cresceu longe do pai que nunca quis estar com ela e não a reconhece como filha. "Eu já superei a ausência do meu pai, eu me importava muito até os meus 12 anos, mas agora já não faz diferença ter ou não ele na minha vida, mas não guardo rancor por ele não ter me reconhecido como filha nem nunca estado presente nos momentos importantes da minha vida".

Foi um prazer para nós mostrarmos para você esta beldade uruaraense.

Este é um presente para os fãs dessa mulher de beleza singular.

5 comentários:

Unknown disse...

Particularmente sou fã dessa morena linda e foi uma emoção muito grande poder conversar com ela de maneira bem descontraída, coisa que eu ainda não tinha tido oportunidade. todo o sucesso possível ela merece ter!

Anônimo disse...

JOABE, FICOU LINDA A MATERIA COM LUCIANE SILVA SOU A TIA DE RORAIMA, CHOREI CONFESSO AO LER A MATERIA, O QUE MAIS ME EMOCIONOU FOI QUANDO ELA FALOU DE FAMÍLIA NESSE MOMENTO EM QUE VALORES FAMILIARES ESTÃO INVERTIDOS ESTIVE AI EM OUTUBRO DE 2012 E VIVI DE PERTO O QUE ELA DIZ SOBRE TUDO É FESTA E ALEGRIA EU AMO ESSE POVO TUDO ISSO DEVE-SE A EDUCAÇÃO QUE RECEBEMOS DE NOSSOS PAIS QUE DIFERENTE DE HOJE TIVEMOS UMA EDUCAÇÃO RIGIDA SIM, MAS, FOI FORJADO EM NÓS UM BOM CARÁTER. AGRADEÇO A DEUS E A ELES NOSSOS PAIS POR CADA CORREÇÃO QUE NOS FOI POSTA, RECEBEMOS E COLOCAMOS EM PRATICA ESSES ENSINAMENTOS E ISSO DEU FRUTO VC FOI TESTEMUNHO DO QUE FALO. MUITO OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR ESSA ALEGRIA NESTA MANHÃ DE DOMINGO A POS 42H DE PLANTÃO. VALEU!

Anônimo disse...

Tia Linda que Amo!
Obrigada de ♥ pelo seu carinho

Deus Abençoe

Anônimo disse...

a lu tive o prazer d conhecer e era uma pessoa adoravel, a mae dela tambem conviviamos sempre e adora ir p casa d meu irmao conversar. menina mulher q deus ilumina sempre sua vida garota. valquiria

Anônimo disse...

Tive o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa,que considero minha melhor amiga de todos os momentos,é claro que depois de sua mãe,rsrsrsrs, uma pessoa simples,humilde,sempre de bem com a vida,batalhadora,e o melhor de tudo uma amigona,admiro muito sua amizade com sua mãe.Amiga quero te dizer que sua história de vida é linda,que apesar da distância que existe entre a gente nossa amizade sempre existirá pois ela foi regada aos poucos e a cada dia que passa cresce mais,estou torcendo por você,conte comigo sempre... Ficou linda a matéria todos estão de parabéns...Joabe sigo sempre o seu blog,moro em Manaus e sempre procuro saber noticias de minha cidade querida.bjs...

Postar um comentário

Deixe seu comentário