quarta-feira, 3 de junho de 2015

Escritor Joabe Reis lança livro de poesias


Joabe Reis com o livro Jardim de Rosas, Brancas
Nesta quarta-feira, 03 de junho de 2015, o escritor paraense da cidade de Uruará (município da Transamazônica), Joabe Reis, lançou o seu mais novo livro com o título Jardim de Rosas, Brancas. O escritor que já havia publicado 2 romances anteriormente, agora lança um livro de poesias.

“Falar de amor pra mim é muito fácil, pois não há outro sentimento mais bonito e mais prazeroso, é felicidade falar de amor, sentir amor. No livro Jardim de Rosas, Brancas eu trato desse sentimento. Fiz uma pausa nos romances (disse entre risos). Espero que todos gostem desse novo título”, finalizou o autor Joabe Reis.

O livro está a venda pelo WhatsApp 991872751, pelo facebook https://www.facebook.com/joabe.reis.5, por estes meios o leitor fala diretamente com o autor. Também está a venda pelo site da Editora Kiron http://www.editorakiron.com.br/livraria/jardim-de-rosas-brancas-pra-quem-ama-amor.html tem a versão digital (e-book).

Agora já são três livros escritos e publicados: Um Louco Desejo (2004), Deserto da Alma (2014) e Jardim de Rosas, Brancas (2015), do autor Joabe Reis.

Adquira as obras do escritor agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário