quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nova Poesia de Joabe Reis

POESIA

AUTOR JOABE REIS

É impossível ignorar a volúpia de um sentimento imensurável quando surge
Instigando um desejo que povoa a mente de lascivas imaginações
Mesmo sem troca de olhares nem toque das mãos
Impudente, sinto
Bastam as palavras para que flua a emoção
Se a distância do teu o meu corpo afasta
E impinge tanto querer iniludível e de tão grande ímpeto
Quisera eu tocar agora tua bela face e desse amor te dizer
Em sussurros ao pé do ouvido
Que há tempos já me fez um apaixonado findo
E a vida me sorriu com alegria quando me trouxe você
Com sua beleza inocente e seu doce sorriso eu não me sinto mais tão só
Foi a magia do encontro inesperado que me encantou assim
Sempre que te vejo é como se a lua nascesse todas as noites inteiramente para mim
E o dia fosse um eterno nascer do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário