quinta-feira, 9 de agosto de 2012



Sem medo ela vive a vida sempre bem humorada

A estudante universitária, Ketily Lima Mateus, nasceu no dia 24 de julho do ano de 1992, no município de Altamira, estado do Pará. Cursa a faculdade de enfermagem pela FADBA e mora atualmente em Cachoeira no estado da Bahia. É filha da autônama, Albeniza Lima, e do mestre de obra, Sergio Barboza Mateus.

A beldade altamirense nos confessou que atualmente está solteira dedicando-se aos seus estudos.
Ketily teve uma infância normal que ela define como ótima; “Foi ótima a minha infância, tirando a parte da separção dos meus pais no ano de 2000. Foi um período muito ruim. Mas foi até bom por uma parte, foi melhor do que ver todo mundo sofrer”. A separação dos seus pais aconteceu quando ela tinha apenas 8 anos de idade.

Evangélica desde criança, Ketily estudou em colégio adventista desde a alfabetização na cidade de Altamira. Pra cursar o ensino médio mudou-se para o município de Uruará onde estudou no colégio IATAI, que também é um instituto de ensino adventista. “Foi uma época maravilhosa”.

Quando concluiu o ensino médio prestou o vestibular para uma faculdade da Bahia, a FADBA, popular IAENE, Faculdade Adventista da Bahia. “Fiz vestibular para enfermagem e passei, graças a Deus”. Ela começou a cursar a faculdade no dia 02 de fevereiro de 2012.
O hoby da gata é curtir com os amigos, ouvir musica. “Amo música”.


A lindíssima morena fala com gratidão sobre o apoio recebido dos pais. “O apoio dos meus pais na faculdade é muito grande, mesmo estando eles separados, eles não medem esforços e eu agradeço muito a eles por isso. Os amo muito”.

Na vida de uma das mulheres mais lindas do município de Altamira uma pessoa faz muita diferença. “A minha mãe Albeniza Lima faz a diferença na minha vida porque ela faz tudo pra me ver feliz e ela se esforça bastante pra que eu tenha um belo fulturo pela frente”. Ketily nã se esqueceu da irmã mais velha, Irenilve Lima Mateus, de 22 anos. Tenho uma irmã que fez uma diferença grande na minha infância, bricamos muito, brigamos muito, risos, coisa normal de irmã, e até hoje ela me ajuda em tudo”.
A morena se define com brincalhona e destemida. “As pessoas que me conhecem sabem como eu sou, muito brincalhona, bem palhaça mesmo e falo sem medo, as vezes sou chata, mas só quando necessário. Não sei guarda rancor”.
Assim que terminar os estudos Ketily pretende voltar para o Pará. “Pretendo sim voltar para o Pará.

                                

Rapidinha
Maior sonho? Meu maior sonho é fazer medicina. E o maior ainda é ver Jesus voltar.
Qual sua comida preferida? Lasanha. Amo lasanha e amo comer açai também. Risos.
Cor preferida? Branco.
Um lugar do mundo que você gostaria de conhecer? Veneza.
Algo radical que você gostaria de fazer? Pular de pára-quedas, um dia terei coragem.
Gosta de flores? Sim, amo rosas vermelhas.
É excencial o homem mandar flores? Sim, sempre. Risos.
Gosta de romantismo? Sim, é necessário.

Parabéns para você, Ketily, pela sua beleza, exterior e muito mais interior. Muito sucesso na sua formação e atuação profissional.

Que belo rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário