segunda-feira, 26 de março de 2012


Com ela tudo é mais divertido e interessante

Loira, linda, charmosa, irreverente e para completar, radialista

Ivânia Lucia S. Felício nasceu em Altamira, estado do Pará, no dia 24 de janeiro de 1981. É filha de mãe empresária e pai agricultor. É radialista e atualmente apresenta o programa Clube do Ouvinte na Rádio Regional 91.3 Fm de Uruará. 


Ivânia no estúdio da rádio Regional FM
Durante a infância a radialista viveu em diversos lugares, mas fixou moradia com os avôs na cidade de Altamira com quem morou até os 18 anos. Na adolescência viveu um drama com sua avó que ficou paraplégica após sofrer um AVC.
Em 1999 mudou para Uruará logo após sua avó sofrer o AVC, onde ajudou a família a cuidar dela, sua segunda mãe.

Na cidade de Uruará estudou nos colégios IEU e Melvin Jhones, sempre obtendo notas excelentes. Fez vários cursos paralelo aos estudos. Em 2010 fez a prova do Enem e conseguiu nota que a credenciou a estudar em 3 universidades em outros estados. Atualmente a loira está cursando propaganda e marketing.
Ivânia confessou ao Cada Vida Uma História que adora ler, a mais bela radialista do Pará sempre foi tagarela, chegou a escrever um jonalzinho de escola no tempo de ensino fundamental. Sempre diziam: Essa menina tinha que ser jornalista ou trabalhar no rádio”, relatou em meio a uma boa gargalhada. “Fiquei cada dia mais curiosa até que um dia experimentei e me apaixonei. Rádio é vida para mim, eu amo muito”.
Ivânia considera algumas pessoas importantes na construção da sua carreira que fazem parte da sua história, como o professor Zhumar, que preparou seu primeiro programa, junto com uma amiga, Cláudia Neves, da qual ela diz morrer de saudade. Na lista de pessoas importantes na construção de sua carreira estão ainda: O radialista Reinaldo Figueira, que a ajudou muito a desenvolver as habilidades necessárias para atuar no rádio e o radialista Dênis Moura (DD como ela o Chama) que a ajudou passando os macetes da comunicação, muitas broncas, tudo pra que ela melhorasse. “Agradeço muito a eles”.

Em 2000 Ivânia começava a sua trajetória brilhante no rádio uruaranese que hoje arrebata corações e conquistou milhares de fãs.
Uma das maiores tristezas pela qual passou a radialista foi quando sua vó faleceu, já que ela fora como uma mãe para a loira. “Foi muito sofrimento para mim, porque ele foi como uma mãe pra mim, não que a minha mãe não seja maravilhosa, porque a minha mãe é e eu tenho o maior orgulho dela. A minha mãe é incrível, a mulher mais incrível que eu conheço. A amo demais. Mas eu considerava minha vozinha como minha mãe também, afinal eu passei boa parte da minha vida com ela”, a linda radialista falava com emoção e os olhos marejados.

                              Rapidinha

Cor preferida: Rosa
Ela esbanjando elegância
com seu novo cabelo
Do que você mais gosta no seu dia-a-dia: Ir para o meu trabalho. É muito bom
Comida preferida: Strogonofre, macarronada com arroz e feijão, ovo frito, bife com batata frita
Hobby: Adoro ouvir música e também gosto de fazer crochê, bordar, cozinhar
O que faz no tempo livre: Gosto de ler, amo ouvir música, ver TV, filmes e andar de bicicleta

Perguntamos para a beldade se ela está solteira e acreditem, ela hesitou por alguns segundos, mas respondeu que não está namorando, e depois deu uma risada. Bem sucedida, linda e solteira!

Ivânia é evangélica da igreja Adventista e dedica boa parte do seu tempo a obra do Senhor. Ela se considera uma pessoa feliz. É apaixonada pela vida, por Deus, por seus sobrinhos, por seus irmãos e por seus pais. “Adoro a minha familha e não consigo imaginar a minha vida longe deles, são a parte essencial da minha vida. Amigos eu tenho muitos e alguns eu considero parte dessa família”.

Ivânia é mais uma bela mulher de sucesso que tivemos o prazer de mostrar pra você.

3 comentários:

Patrycia Melo disse...

q história linda da minha amiga... Foi um trejeto de algumas provas, mas olha só a vitória que Deus tem lhe concebido... Vencedora !!!

AMU... BJOS !!!

Anônimo disse...

que linda sua historia ........ q bom q tenho vc como minha amiga ....beijao keity

Anônimo disse...

Amiga do meu coração. Que lindo!!! Obrigada e tbm morro de saudades de vc! Fico feliz por ser sua amiga e fazer parte de sua história!! Esqueceu de falar o inusitado nome do programa: "Falando Sério" faltou muitaaa coisa aí.Texto muito bem escrito
Te amo

Cláudia Neves

Postar um comentário

Deixe seu comentário