terça-feira, 10 de novembro de 2015

Casamento de servos de Deus da Congregação Cristã no Brasil, jovem de 20 anos e mãe solteira, reuniu 300 convidados em Uruará


Por Joabe Reis
Sandra & Cláudio
O amor deve ser o motivo que leva dois corações a se unirem num só corpo satisfazendo a necessidade da carne de estar juntos sempre em toda e qualquer circunstâncias da vida e o Enlace Matrimonial cela a união.
Após casamento realizado no cartório
Movidos pelo amor e temor a Deus o casal, Cláudio Nascimento Oliveira (20 anos) & Sandra Feliciana da Silva Oliveira (27 anos), trocaram votos de fidelidade na noite do dia 7 de novembro de 2015 (um sábado), quando foi realizada a cerimônia de casamento do casal no espaço cedido pela escola Melvin Jones, no centro da cidade de Uruará, com a presença de 300 convidados das cidades de Placas, Uruará, Medicilândia e Altamira.

Cláudio & Sandra se conhecem há 3 anos. Mas só começaram a namorar há 5 meses e após 4 meses de namoro ficaram noivos e um mês depois se casaram.
Evangélicos da Igreja Congregação Cristã no Brasil. Ele é músico da Igreja e ela flautista. Cláudio é evangélico desde os 16 anos e Sandra é evangélica desde os 24 anos.
Padrinhos dos Noivos
A noiva teve como Padrinhos: Necilda Trevizam, conhecida por D. Nega, e Seu Pedro. Sheila Andrade Baldaia e Oseias Baldaia. Claudineia Girarde Trevizam e Ismael Junior.
O noivo teve como Padrinhos: Diretor António, conhecido por Toninho e sua esposa. Eltom e Joselia e Elias e Carol.
O casamento Civil foi realizado no cartório, sendo a celebração realizada perante os 300 convidados.

Com o ambiente oferecido pelo espaço da escola foi montado um belo cenário para a realização da cerimônia e festa. 

A noiva usando um belíssimo vestido de cauda longa entrou pelo portão principal e caminhou sobre um tapete vermelho sendo levada por sua mãe, Maria Feliciano, até o encontro do noivo que a esperava caminhando a frente da noiva seguiram três floristas, uma porta aliança e o casal de noivinhos.
O meu casamento significa tudo pra mim. Pois há quatro anos eu estava solteira e não fica bem para uma crente da CCB ficar assim como eu estava. Encontrei nele (Cláudio) tudo que se procura num homem: Amor, respeito, afeto e companheirismo. Acima de tudo a nossa amizade. Ele é um jovem moço que se entrega a uma responsabilidade tão alta que é um casamento, coisa que não se vê facilmente na vida, que é casar com uma mulher mais velha”, disse Sandra com os olhos marejados após a realização do enlace matrimonial.
Após o casamento o casal comemora

Após a cerimônia foi servido um jantar para todas pessoas presentes.


Que seja bela a vida do casal, que sejam felizes, e que seja para sempre.

















Mais fotos do casamento:

                             

Um comentário:

Unknown disse...

Que a Paz, amor, felicidades, companheirismo, cumplicidade, lealdade e fidelidade não venha acabar, e a cada dia que passar se renova. Que os obstáculos da vida não os derrubarão mas os fará cada dia mais fortes, estes são os meus votos ao CASAL, bjs fiquem com Deus... amo vcs

Postar um comentário

Deixe seu comentário