quarta-feira, 15 de julho de 2015

Uruará terá representante no Miss De Las Américas

Por Joabe Reis
O município de Uruará já tinha pela primeira vez em sua história colocado uma representante no concurso Miss Pará Universo (Mayrla Moura), agora também terá pela primeira vez uma representante no concurso Miss Pará De Las Américas, a concluinte do Ensino Médio, Patricia Carrero.
No sábado, 11, as candidatas do estado do Pará no Miss De Las Américas se reuniram na cidade de Altamira para apresentação e lançamento do concurso 2015. Altamira sediará a grande final do concurso que ocorrerá no mês de setembro.

A representante do município de Uruará, Patricia Carrero, gentilmente atendeu ao nosso convite e nos respondeu algumas perguntas sobre ela e o concurso em entrevista ao ar livre na Praça da Bíblia, no centro da cidade.
Joabe Reis: Qual é o seu sentimento de representar o município de Uruará?
Patricia: Representar o município de Uruará pra mim é uma grande vitória e é um prazer muito grande também, porque eu estava buscando isso já há bastante tempo. E agora que eu consegui eu estou muito feliz de estar representando Uruará.
Joabe Reis: Quais são seus objetivos pessoais e profissionais que você almeja atingir?
Patricia: Eu pretendo estudar moda, é o que eu gosto de fazer, quero fazer artes cênicas porque é com o que eu me identifico. Eu gosto bastante de comunicação, então eu pretendo fazer essas duas faculdades.
Joabe Reis: Do que a Patricia mais gosta no dia-a-dia?
Patricia: Bom, eu gosto muito de malhar, eu não saio da academia, quiser me encontrar me procure na minha academia que eu estarei lá (risos) é aonde eu passo a maior parte do meu tempo.
Joabe Reis: O que te motivou a participar do concurso? Como isso aconteceu?
Patrícia: Então, eu conheci o Weslley, que é o coordenador também do concurso Miss Pará Universo, e ele está coordenando esse evento agora e me convidou, e aí a gente foi conversando e se conhecendo e foi assim que eu consegui.
Joabe Reis: Como você se define?
Patricia: Eu me defino uma pessoa simpática, comunicativa, amiga, é isso.
Joabe Reis: Quais os procedimentos a partir de agora?
Patricia: Então, no dia 25 (de julho) retornarei a Altamira, vamos ensaiar passarela com todas as representantes de cada município, e ainda serão marcados os eventos seguintes no decorrer do concurso.

Patricia Carreiro ainda falou sobre a necessidade de ter patrocinadores, ela ainda revelou que haverá uma etapa de eliminação do concurso na cidade de Uruará. 
Eu estou em busca de patrocinadores, porque a gente precisa muito de apoio, pois haverá várias viagens, e preciso de várias outras coisas como maquiagem, vestuário e salão de beleza. Vamos visitar as cidades de cada representante, inclusive as misses virão até Uruará quando ocorrerá uma etapa de eliminação através de uma gincana e as que tiverem menos pontuação serão eliminadas até chegar a final em setembro quando será escolhida a vencedora do concurso”, contou.

A loira de olhos verdes costumava jogar futebol até os seus 14 anos de idade. “Amo futebol, assisto sempre os jogos do São Paulo”, disse sorridente.

Dona de grande beleza Patricia é uma das candidatas favoritas a ficar com o título de Miss Pará De Las Américas, o que ocorrendo ela irá representar o Pará no Miss Brasil De Las Américas a ser realizado em Curitiba (PR). 
Detalhes da candidata de Uruará
Nome: Patricia da Silva Carrero de Oliveira
Data de nascimento: 13/07/1996
Idade: 19 anos
Signo: Câncer
Altura: 1,69 m
Naturalidade: Tangará da Serra (MS)
Nome da mãe: Sidelvania Sousa da Silva
Mora em Uruará desde: 2012
Comida preferida: Macarrão
Música: Eletrônica
Cor: Vermelho
Filme preferido: Sempre ao seu lado
Time que torce: São Paulo

Desejamos a você Patricia Carrero muita sorte, estamos torcendo por seu sucesso.


Serão dois importantes concursos que o município de Uruará estará participando com duas belíssimas candidatas.

Um comentário:

Monica Nascimento disse...

Linda , amo você merece....

Postar um comentário

Deixe seu comentário