sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Corpo da jovem Liliane Freire é sepultado

Corpo da jovem Liliane Freire é sepultado em Uruará
Por volta das 10 horas desta sexta-feira, 02, sob forte comoção e muito choro foi sepultado no cemitério municipal de Uruará o corpo da jovem Liliane Soares Freire, 18 anos, morta com um tiro no rosto por volta das 14 horas desta quarta-feira, 31 de dezembro, durante discussão com o marido, de prenome Acelio e apelido Nene, fato ocorrido no Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará. Liliane deixa uma filha de dois anos.
Uma virada de ano muito triste para a família e amigos.
 Liliane Freire
O caso - Na tarde desta quarta-feira, 31 de dezembro, uma tragédia chocou a cidade de Uruará, uma jovem muito conhecida, Liliane Freire, 18 anos, irmã da modelo uruaraense, Pâmela Caroline, foi morta com um disparo de arma de fogo (revólver calibre 38 apreendido pela polícia) no interior da residência onde morava no Bairro Jardim Morumbi, o fato aconteceu por volta das 14 horas. Informações apuradas são de que o marido da jovem contou a polícia que Liliane se matou e ele pegou a arma e colocou em cima da cama, um revólver calibre 38, que ele disse não saber da existência da arma, em seguida chamou a polícia.
Peritos do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) de Altamira chegaram a cidade de Uruará por volta das 18:30 horas de quarta-feira, 31, e por um período de cerca de 1 hora fizeram a coleta de material e periciaram o local onde Liliane foi morta. Os peritos levaram o corpo da jovem para a cidade de Altamira que só foi liberado para a família n a tarde desta quinta-feira, 01 de janeiro. O CPC Renato Chaves tem 10 dias para apresentar o laudo com possibilidade de prorrogação. O laudo irá apontar se o marido é ou não o assassino.
A nossa reportagem apura a informação de que Acelio tenha saído da cidade.
Nossas condolências a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário