sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Escritor Joabe Reis autografa seus livros em escola Do Distrito Alvorada

Na noite desta quinta-feira, 11, o escritor uruaraense Joabe Reis esteve na Escola José Bonifácio no Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará (PA), quando palestrou para os alunos, falando sobre seu recém lançado livro, o Romance, Deserto da Alma, e respondeu a curiosidades dos estudantes sobre como é publicar um livro.
O escritor foi até a instituição atendendo ao convite da professora Elayne Araujo. Muito bem recepcionado por todos da escola, o escritor Joabe Reis ainda provou de uma pizza oferecida pela escola após a palestra e sessão de autógrafos. “Muito bom ter esse contato com o leitor. Estou muito grato por ter recebido esse convite para vir aqui na Escola José Bonifácio, pessoas muito educadas e simpáticas, fiquei muito feliz em autografar os meus livros para essas pessoas que sabem bem valorizar a literatura local”, disse o escritor.
Após a palestra Joabe Reis autografou vários exemplares dos seus livros, Um Louco Desejo e Deserto da Alma numa sessão de autógrafo, bem animada, com muita descontração.
Junto com o escritor estiveram presentes na visa a escola José Bonifácio, a mulher do escritor, Edilene Galvão, e o locutor Célio Santos.
Os livros do autor estão a venda pelo telefone 093 91872751, e-mail: reis_joabe@hotmail.com e www.facebook.com/joabe.reis.5 pra qualquer lugar do mundo.
O livro DESERTO DA ALMA também está a venda na internet acesse o endereço eletrônico http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma e compre o seu exemplar agora mesmo.
Você pode comprar, se preferir a versão digital o livro DESERTO DA ALMA é só acessar o endereço eletrônico http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário