quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Senhor Deus é Maravilhoso!

Mesmo sendo eu um pecador contumaz Ele não desiste de mim e quase sempre me carrega em seus braços. 
Ó misericordioso Deus, perdoe-me pela minha insensibilidade, ingratidão e por ter me afastado de Ti! 
Poderoso Deus perdoa-me! 
Ó Rei dos Céus Onipotente Deus! Tenha piedade da minha Alma! 
Ó Pai Celestial, Tu conheces bem o meu coração e sabes das minhas vontades e desejos, afaste-me dos maus caminhos e ajude-me a resistir aos pensamentos pecaminosos! 
Tudo que tenho eu devo a Ti, Grandioso Deus! 
A minha esperança, a minha alegria, o meu viver eu deposito em Ti, ó meu Deus! 
Tu tens cuidado de mim e mesmo eu não merecendo Tu tens me concedido uma família unida e maravilhosa, uma esposa incrível e companheira, um emprego onde eu me sinto bem e com uma boa remuneração, tens me concedido saúde, sabedoria, inteligência, paz. Muito obrigado meu Deus! Em nome de Jesus Cristo eu Te agradeço e em nome de Jesus Cristo eu Te suplico que me mantenha sob sua guarda, ó Senhor Grandioso e Poderoso Deus! Amém.

Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário