Após 15 dias de procura o mistério do desaparecimento do madeireiro Luciano Stracke chegou a fim de forma trágica. A Polícia Civil de Uruará através dos investigadores José Tadeu, Eládio Cruz, Sílvio Alex e Célio Salvador, conseguiram localizar o corpo do madeireiro em local de difícil acesso as margens do Rio Uruará, zona rural do município. O corpo já estava em estado de decomposição avançado.
O madeireiro Luciano Stracke estava desaparecido desde as 23 horas e 30 minutos do dia 6 de maio de 2015. Ele desapareceu quando esperava na residência dele, no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, um possível comprador para o caminhão e o trator que ele tentava negociar. Os veículos também haviam desaparecido. O trator foi encontrado na última terça-feira numa propriedade rural do município de Itaituba.
Exame de DNA deverá ser realizado para confirmação.
Exame de DNA deverá ser realizado para confirmação.
As investigações da polícia civil continuam, agora para identificar e prender os autores do crime brutal."De acordo com o que já apuramos seriam 4 ou 5 pessoas envolvidas no crime", disse o delegado Walison Damasceno.
Informações divulgadas pela Polícia Civil de Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário